AMD\ATI Baixa Preços

Tenho aki uma HD3850 de 512 megas que trouxe para experimentar com a X2 e fiquei espantadissmo com a gráfica em single.. é mesmo muito performante e overclocka bastante, de memorias faz quase o mesmo OC que a minha X2, claro k de core n tem nada a ver, mas é expetacular e ao novo preço é ultra best buy.

O senão foi em tri-crossfire, ela atrasa-me o andamento da X2, tenho mesmo de arranjar uma 3870 para experimentar o tri-crossfire, pelo menos em benches, tenho de experimentar em jogos.

Sem dúvida!

A 3870 é mesmo uma grande placa, que custa muito pouco e trás features bastante interessantes e isto em silencio! :)

Em relação á tua x2, recomendo mais outra x2 se tiveres board X38 ou x48.

Vais ficar espantado! :)

Cumprimentos,

LPC
 
bem... por 300 euros dou a minha x2 uma irmã.... tenhu o x38 e acho k nao vou ter probs em termos de cfx... ati assim nao vai deixar a nvidia respirar
 
Malta, qual a melhor gráfica AGP do mercado - a topo de gama?

A pergunta parece meio offtopic, mas por aquilo que tenho andado a ler, parece que a HD3870 PCS 512MB é a melhor escolha...esta gráfica AGP está incluida na tal descida de preço?

Obrigado.
 
O mal é que nem todos têm board para usufruir em pleno do Crossfire, só do X38 para cima, e isso parecendo que não, influencia bastante, obriga a quem tenha boards P35 trocar por uma X38 ou superior, o que acarreta logo mais custos.

mas é por causa do PCI-E 1.1 ou o chipset ser mais fraco?
 
Essa limitação do P35, acontece com todas as boards que o tenham, mesmo que a board tenha dois PCI-e 16x, não é que esteja muito interessado em duas 3870x2 (mas por este preço está mesmo apetecível), alias até estou bastante contente com a performance da 2900xt (então depois dos 8.3 e do sp1 do vista), queria saber só para ver pois quando for trocar de gráfica (se for este ano só no fim), não andar á procura de uma solução crossfire, pois seria um desperdicio
 
Sem dúvida!

A 3870 é mesmo uma grande placa, que custa muito pouco e trás features bastante interessantes e isto em silencio! :)

Em relação á tua x2, recomendo mais outra x2 se tiveres board X38 ou x48.

Vais ficar espantado! :)

Cumprimentos,

LPC

Isso é verdade? Tens experiência própria nisso? É que tenho visto várias reviews de CF da x2 e é muito mau... só em poucos jogos vale a pena, noutros os ganhos são irrisórios pró que se gasta numa x2 extra e noutros até é pior que com uma x2 apenas.
 
Está aqui um artigo bem interessante para quem pensa montar um sistema crossfire em P35 (comparando com X38).

Como disse anteriormente, esta descida de preços torna o crossfire apetecível mesmo em P35.

É evidente que em X38 é melhor, mas com as HD3870 a custarem tão pouco rende sempre.
 
Isso é verdade? Tens experiência própria nisso? É que tenho visto várias reviews de CF da x2 e é muito mau... só em poucos jogos vale a pena, noutros os ganhos são irrisórios pró que se gasta numa x2 extra e noutros até é pior que com uma x2 apenas.

Boas!!

Sim tenho!

Vais prestando atenção ao tópico da x2 aqui no forum, que vou actualizar o mesmo com algumas coisitas em breve :)

Cumprimentos,

LPC
 
Realmente as lojas/fornecedores portueguesas(es) estão mesmo a querer-nos "xular"...é que só mesmo na ***** é que os preços são tão bons qt no resto da europa...
 
vou comprar pc (torre) nova no fim de maio... por este andar da carruagem vou gastar um balúrdio com os phenom 9550 nunca mais chegam ás nossas lojas, as radeon 3850 512mb nunca mais chegam a 130 euros...

Pelo andar da carruagem compro em junh oe com sorte sai a nova radeon 4670 ehehhe pelos specs e preço está boa.
 
vou comprar pc (torre) nova no fim de maio... por este andar da carruagem vou gastar um balúrdio com os phenom 9550 nunca mais chegam ás nossas lojas, as radeon 3850 512mb nunca mais chegam a 130 euros...

Pelo andar da carruagem compro em junh oe com sorte sai a nova radeon 4670 ehehhe pelos specs e preço está boa.

Parece que nao vais ter de esperar muito:

h**p://www.*****.com/pt/pt/742037/art/sapphire-technology/radeon-hd-3850-512-mb-dua.html?srcid=1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMDczMTUyMzI7

h**p://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=4701
 
estava a espera q o phenom 9550 chegasse a 150 euros... e queria uma amd 790gx com gráfica integrada (para aguentar até chegar a nova radeon 4670 ou 4690)...

Portugal é assim... saíram os primeiros reviews das amd780 com gráficos onboard em meados de fevereiro e só chegaram as primeiras Às nossas lojas em fins d Março...

Não queria comprar do estrangeiro não confio muito em compras pela net de valor tão elevado.
 
Excelente preço sem dúvida, mas mesmo assim esticava-me para uma versão com 512Mb. Para a potência que a placa têm 256Mb são bem poucos para jogos actuais
 
HD3850 por 100€ ja é um mimo

como sera que se porta isso em CF com uma hd3870 numa P35 ?

era um CF baratito para quem ja tem uma hd3870 e nao tem muitos €€€ para comprar outra, mas queria um pouco mais de performance
 
HD3850 por 100€ ja é um mimo

como sera que se porta isso em CF com uma hd3870 numa P35 ?

era um CF baratito para quem ja tem uma hd3870 e nao tem muitos €€€ para comprar outra, mas queria um pouco mais de performance

eu quero fazer isso... compro uma hd3870 para juntar a minha hd3850, mesmo que o crossfire em p35 n seja grande coisa sempre tenho uma performance melhorzita :D
 
Back
Topo