AMD/ATI Catalyst Application Profiles & Custom Catalyst Application Profiles (CCAP's)

já vou actualizar o post com os CAP novos e com uns CCAP novos (eu sei que saíram muito em cima dos 1.2 mas foi devido a saída dos novos cap)

Edit: primeiro post actualizado com cap e ccap novo
 
Última edição:
Primeiro Post actualizado com os novos CCAPs (1.4)
Eu disse que eles saiam muito mais vezes que os normais CAP mas atenção que não é preciso andarem sempre a trocar... Só se o que eles mudam for do vosso interesse :)
 
Uma opinião no post inicial aquela mistura de cores especialmente aquele rosa mais em baixo nas changes mete-me impressão aos olhos. Boa iniciativa. :)
 
alguém sabe dizer se ha algum que torne o WRC2 mais jogavel? o jogo simplesmente não é fluido roda a 60 fps mas mais parece que roda a 10. e com os ultimos drivers ainda pior ficou
 
Pessoal admirei-me com este tópico, por acaso já tinha pensado no assunto tipo " será que alguem já pensou em fazer os seus próprios CAP ou assim ?" pelos vistos parece que sim, eu tinha na dúvida pois pensava que a AMD poderia ter algum metodo que impedisse.

ON toppic baixei a versão 1.4 CCAP para a minha 6850 e fiz o teste no painel de controlo do windows da pontuação e passou de 7.7 para 7.8 bem bom ^^
agora vou exprimentar no BF3 e no ASCR ;) depois digo aqui a opinião mas pelo que parece vai ser positiva ^^

Abraço Ascenso
 
Uma opinião no post inicial aquela mistura de cores especialmente aquele rosa mais em baixo nas changes mete-me impressão aos olhos. Boa iniciativa. :)
Opa as misturas de cores é para as pessoas lerem... se estiver tudo da mesma cor as pessoas tendem a pensar que é só palha e não lêem... De qualquer das formas o roxo foi mudado para uma cor mais apelativa ;)
 
Para quem tem as 11.12 que versão deve utilizar?

edit: Já vi que no site da AMD ainda não está disponível o CAP para as 11.12.
 
Última edição:
os CCAP são como os CAP oficiais e só podem ser instalados com drivers do mesmo mês?

ou seja eu tenho CCAPs v1.4 + 11.11c, se quiser instalar os 12.1 preview tenho de desinstalar os CCAP, certo?
 
Última edição:
os CCAP são como os CAP oficiais e só podem ser instalados com drivers do mesmo mês?

ou seja eu tenho CCAPs v1.4 + 11.11c, se quiser instalar os 12.1 preview tenho de desinstalar os CCAP, certo?
Tipo não é que não possas (mesmo nos CAP podes), mas podem entrar algumas instruções em conflito, o que pode levar a bugs...
 
Por acaso isto precisa de ter os ultimos Drivers da ATI instalados? Porque eu não os tenho istalados e tentei instalar o profile mas deu um erro qualquer: Apareceu uma janela de erro acima em dois files. Não sei se o UA do Seven impede a instalação ao certo.
 
Opa as misturas de cores é para as pessoas lerem... se estiver tudo da mesma cor as pessoas tendem a pensar que é só palha e não lêem... De qualquer das formas o roxo foi mudado para uma cor mais apelativa ;)

Entendo perfeitamente mas aquela cor especialmente tornavam as coisas impossíveis de ler para mim, pelo menos. Obrigado pela atenção. ;)
 
Por acaso isto precisa de ter os ultimos Drivers da ATI instalados? Porque eu não os tenho istalados e tentei instalar o profile mas deu um erro qualquer: Apareceu uma janela de erro acima em dois files. Não sei se o UA do Seven impede a instalação ao certo.
Convém ter o driver para o qual são baseados... por exemplo os existentes até agora são baseados no cap 11.11 CAP3 portanto só recomendo a usar com os drivers 11.11a/b/c
De resto não... o windows não bloqueia nada ;)
 
EEu tenho os drivers 11.12 instalados e com os CAp da amd não tive problemas nem mensagens de erro.
Só com os CCAPs v1.4 daquele user é que deu a tal janela de erro em dois ficheiros..... De resto com os da AMD notei um grande aumento de desempenho em jogos que costumo jogar.
 
humm estranho... não é normal... sairam os 1.5 podes testar esses se quiseres

alias já sairam os 1.6 e os 11.12cap1
Vou actualizar o post inicial


EDIT: post actualizado ;)
 
Última edição:
Back
Topo