AMD back to the TOP

uma coisa ainda é lojas...k dao o material escolhido,ok..mas se eu kiser posso la ir e comprar o stock todo e experimentar!

a questao é que neste momento...pessoal tipo topo comeca a adquirir material k mais ninguem tem..e isso é tipo "desleal"...

o score do fugger com EE...é uma versao ES..so agora comecam a chegar os EE ao publico em geral e ja se sabe k os mult tao blokeados...

isso,mais as rams fornecidas por fabricantes... Simplesmente nao é um "fair game"..
***** dia boards especiais... kem sabe se ja nao sao :P


_zZz_
 
Board são e à muitos anos... até no tempo das Epox 8KHA+ em que o DDtung experimentava-as, fazia os mods, via os limites delas e mandava-as para o OPPainter...
 
eu não ando nisto á muito tempo, mas... não foi sempre assim?

o problema é que ultimamente uniram-se os melhores e foi isso que o raptor disse, junta-se o gajo que precebe mais de compressores, com o de mods, com o de graficas, com o que tem o melhor cpu, etc etc etc e pumbas, um score que ninguem apanha :S

por outro lado para quê condenar? não tentamos ja organizar uma coisa do genero? (a escala portuguesa, com vinho tinto ha mistura :P)

outra coisa foi o que o zzz disse, isso sim é lixado

deixem la as coisas acalmarem que ja voltamos a ter 4 ou 5 gajos no top10 como nos velhos tempos :D

cumps pa malta
 
metia-se Ln2 a matar e chamava-se-lhe cascade :D

não tinham ai um projecto ?

faziam isso em 15 dias

encontravam se num fim de semana afinavam os detalhes

e no outro era o bench a matar
 
Originally posted by MadOnion
Powercolor e hercules passam bem os 600 de core... em mems quase todas as xt dão o mesmo de acordo com as reviews e post no extrangeiro.

No forum da XS ou da FutureMark (n me lembro bem) tavam a dizer k só as ATI Built e as PowerColor é davam os 600+ de core, das Hercules n ouvi nada.
 
kero ver os resultados com uma coisa destas :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

dupla cascade...(temps abaixo dos -100ºC)

dualcascade.jpg



_zZz_
 
Última edição:
Originally posted by [_Silence_]
No forum da XS ou da FutureMark (n me lembro bem) tavam a dizer k só as ATI Built e as PowerColor é davam os 600+ de core, das Hercules n ouvi nada.

acho que é tudo a mesma coisa, só muda o autocolante do cooler.
Se repararem o pcb das hercules é vermelho, por isso deve ser tudo a mesma coisa.

Claro que tb há o factor sorte.......:)
 
ke é feito do Holicho? ele tb era um mestre nisto, já há algum tempo ke não se veem scores dele, desistiu?? ou xegou á conclusão ke não tem "poder"??ke faz falta faz
 
_zZz_ temps abaixo dos 100º até sem cooler se consegue emenda la isso

aiiiii kero uma cascade... ninguem oferençe um compressor?


__________________

ups:P realmente...***** um consegue! mas aposto k ter temps de 100ºC mesmo nao +e para todos..

podias ter emendado..com o teu poder de moderador,nao havia problema :P

mas vou ja tratar disso.
kuanto a um 2ª compressor..comeca a vasculhar nos caixotes de lixo..ha smp frigorificos a ir para o olho da rua :P

_zZz_
 
Back
Topo