1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD corta novamente nos preços!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por rml, 29 de Maio de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 848)

1. artsite

artsite Power Member

Axo k é desta k em vez de WC para por o meu a 2.4 Ghz vou é comprar um barton 2500+:D , alguém ker o meu?:009:

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

era mm excelente,se houvesse ca em pt 2500+ a este preco.. trocava ja o meu 1700+ :P

Athlon XP 2500+
    before:$124
    after: $89

isto convertendo para euros..dava menos de 18contos! :P mesmo acrescentado 19% de iva,continuava mt bom!

_zZz_

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

À cotação dos últimos dias, 82 USD são 15 euró-contos. Com IVA passa para 18 euró-contos.

Sim, Intel rula :-D

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

lol..tens razao..

é que eu "esqueco-me" que a nossa moeda ta tao forte.. e faco simplesmete 1$=1€.. e tb é mais facil a conversao :P

estes 2500+ parecem-me uma excelente escolha.. atingem mais speed k a maior parte dos 1700+ ,e tem o dobro da cache.. isso influencia mt,ne?

é que por acaso é uma das duvidas que tenho tido..
    um xp1700+ a 2300mhz
    um 2500+ a 2300mhz..

quais as diferencas reais em termos de perfomance?

_zZz_

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Nem digas nada, olho para o meu super bang for the buck 1700+ e depois olho para o 2500+ e fico naquela.... :)

6. artsite

artsite Power Member

Pois, mas axo k um 2500+ a 2.3 Ghz e um 1700+ a 2.5Ghz deve ser melhor devido ao aumento d cache:rolleyes: , axo eu d ke:rolleyes: , porque uma diferença de 200mhz não deve fazer assim tante diferença, apenas em bechmark......................:rolleyes:

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu juro k axo mesmo muiiiiiiiiiiiita piada quando vejo um celeron (2.1 por ex) tão caro como um xp (2100+):rolleyes: incrivel mesmo...

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Isso é tdo mta giro.....mas os gajos que tem os cpus mais baixos em termos de preços ainda n os baixaram........esperemos que baixem pra semana.

[]z

Partilhar esta Página