Amd & Ddr

|Nikeboy|

Banido
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PPL O DDR 333 Nanya é bom??? estica bem???será ke xega aos 400MHz de Bus pelo menos?
outra cosia ke cpu vale a pena comrpar da AMD 1900+/2000+/2100+?( pa overclock).
 
ui k grande confusão k prai vai ...
1º esses nanya estão montados em k stick de ram??? (a pergunta parece estupida mas ainda ontem tive com uns nanya num stick oem k n vale um cu)
2º keres extreme OC??? compra um intel 2.0a ... se keres um belo OC compra um AXP 2100+
3º 400 bus?? calma estamos a falar de coisas mto diferentes ... o barramento feito ao cpu é de 133 mhz no caso dos axp e as mem ddr é feito a 333 mhz sendo assincronos ou seja cada um funciona a velocidades diferentes n tendo um influência no outro!! n se pode alterar a velocidade do barramento da ram !! so geralmente se mexe no fsb alterando neste caso de 133 pra cima ou desbloqueias o cpu para poderes alterar através do multiplicador ... nada mais ...
 
:(

O ke kero dizer acerca do Bus é kuando aumetnas o FSB o DDR tem de auemntar o Bus tb cada FSB ekivale a 2 Mhz de bus sendo assim 133 = 333MHz de ddr e 134 sendo 335MHz de bus a minha pergunta era se dava os 400Mhz de bus ddr send o assim FSB 166... Kuanto ao Stick na sei u ke é issu só sei ke são DDR333MHz Nanya 2.0T :D :D
 
os 2000+ com bons steppings overclockam bem ;) 1800mhz para cima


quanto as memorias , 2.0t ou cas 2?
se forem cas 2 ta fixe se forem 2t ta fraco ;)
 
3dMark2k1SE

:rolleyes:
SKATAN é so pq á ppl kom menos FSB e com + pontos issu é ke kero perceber como o fazem, pq não é á pala de drivers ke lá vão... >(
 
é a pala do oc ... tb a kem aumente o vmem mas só para fazer o 3dmark... mais isso é sempre uma beca de desaconselhado ... axeu!!??!?!
 
Re: 3dMark2k1SE

o que é que isso tem a ver com o contexto????????????



...



Originally posted by |Nikeboy|
:rolleyes:
SKATAN é so pq á ppl kom menos FSB e com + pontos issu é ke kero perceber como o fazem, pq não é á pala de drivers ke lá vão... >(
 
Back
Topo