AMD desaparece dentro de 5 anos!

Bem, parece que sobre este assunto à que separar as "duas noticias".

- A primeira diz respeito à "previsão" feita por Zeitler (da IBM), e que vêm na Fortune.

- A segunda diz respeito às ilações que o theinquirer "retira" sobre esse comentario.


A primeira é muito discutivel, assim como qualquer previsão a 5 anos (alguem se lembra quem era a NVidia à 5 anos atrás?).

Mas embora discutivel, parece-me razoavel pensar que uma empresa pequena, sem nenhum CPU ainda no mercado de CPU's de 64 bits (nem sequer em servers 32 bits) não ira fazer parte do mercado "high End" daqui a 5 anos.

De qualquer forma, nesta altura do campeonato, é uma gaffe ele ter dito isto. Afinal, a IBM está de olho nos Opterons da AMD.


Agora, o que o theinquirer "tira" de este comentario é que já é outra coisa.
O Theinquirer considera que, se a IBM pensa isto e se os produtos futuros da AMD são baseados nos Opterons, então a IBM considera que a AMD não vai existir daqui a 5 anos.

Para mim, esta conclusão é claramente abusiva e "sensacionalista".
Mas enfim, estamos a falar de um site de boatos ...
 
CPU's propriamente ditos, ate tem, basta ver os Multiprise 3000 que têm os 7060-h30 ou h50 da IBM a trincar em linux se for preciso. Isto só para mencionar um exemplo.

No entanto qd querem servidores "baratos" usam Xeon's. O famoso caso dos Blades.
 
Originally posted by hmf
Precisa em termos de placas gráficas ..., porque em chipsets ganharam a aposta frente à VIA (Nforce2)


Perdem de um lado, ganham de outro ...

Pois em gráfikas parece k tá a fikar pa traz... ms em chi7's parece k aprendeu mt com os erros da via é k no 2º lancamento k fax d chipset's já tem ali uma coisa bem feita.... eles kando kerem até faxem coisas bem feitas... e desta vex nem abusaram mt nos preços... digo eu..
 
Back
Topo