Amd Desconhecido ? LOL

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl corri o 3DMARK2K1 e ele assume o processador como Desconhecido a 1667MHz e o de um colega meu assume como Duron 1667Mhz qdo eles são AXP 2000+, mas no 3DMARK2K3 já aparece como deve de ser, será algum bug no 2K1 ?

[]'z :003:
 
deves ter um xp2000+ mas com core tbred... acho que 3dmark2001 original n reconhece esse cpu

tenta instalar o patch330 para o 3dmark
 
Originally posted by savanger
deves ter um xp2000+ mas com core tbred... acho que 3dmark2001 original n reconhece esse cpu

tenta instalar o patch330 para o 3dmark

yah tenho esse mesmo...já instalei o 3dmark330 mas continua na mesma... :P

[]'z :003:
 
CrONiK, é mesmo um bug deles no 3DMark 2k1, mesmo com a patch 330. É isso e qd se bencha as gráficas dos portáteis, ás vezes é com cada numero no FSB q até assusta!

Fika bem
 
Originally posted by CrONiK
FSB da gráfica ou do CPU ? Ele n diz o FSB da gráfica maluko :D
Só pode ser do CPU CrONiK!!

N percebeste bem. O q eu disse foi q qd se bencha as gráficas dos portáteis, ás vezes é com cada numero de FSB q até assusta! Mais um bug do 3DMark2k1...

:003: :003:
 
Desculpem o Off-topic, mas já que se fala aqui de scores de portáteis, alguém me sabe dizer se a performance do Cyberaladdin que equipa o Satellite a20-s103 é alguma coisa de jeito? Aquilo é minimamente decente ou é um controlador manhoso tipo os IGP ou o IEG2?
 
Originally posted by SideWalker
alguém me sabe dizer se a performance do Cyberaladdin que equipa o Satellite a20-s103
Tens aki alguma informação sobre isso.
Mas mto sinceramente, se tás a pensar em comprar um portátil, vai para os Acer, são mto bons e superiores a nível de características, e o preço é bem mais reduzido, nos Toshiba e nos Compaq pagas mto a marca.

Eu tenho o Acer Aspire 1603LC e é um espectáculo de portátil, podes ver o 3DMark2k1 q fiz com ele, ta na mha signature.

Antes de o comprar tive a ver e experimentei o Compaq 2541 e o Toshiba Satellite 2450-S203, posso-te dizer q n fica nada atrás de nenhum dos dois, antes pelo contrário.

Fika bem
 
Originally posted by SideWalker
Tks, mas o que eu queria mesmo era saber a performance do animal...
Pois, isso já n te consigo dizer, pq nunca trabalhei com nenhum. N me parece q seja mto mau, antes pelo contrário, mas não se deve comparar ás ATI's Mobility Radeon com memória n partilhada q alguns portáteis têm.
Se o objectivo n é trabalhos gráficos, nem jogos, ela deve-se portar bem, caso contrário, penso q o desempenho n seja tão bom.

Se entretanto souber de alguma coisa eu digo.

Fika bem
 
Back
Topo