1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD deseja possuir 30% do market share a todo custo

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por FedoraCore6, 9 de Março de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2011)

1. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Fonte e noticia completa : http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20070306211807.html

Apesar da forte concorrencia, a AMD continua ainda a vender muitos produtos :)

Para a administraçao e para os moderadores : Porque não criar subforuns para a Intel, AMD e afins para haver uma melhor organizaçao nas noticias?

2. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Não se entendo como ainda não possui mais do que os 30% da cota com os CPU que possuem. A não ser a pura ignorancia de alguns na compra de um computador ja montado.

3. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Enquanto a intel andar a fazer descontos nos seus processadores às empresas para elas nao comprares AMD's, e outros actos anti-concorrência do genero, a AMD vai ter que trabalhar muito para o conseguir.

Já imaginaram quantos PC's as lojas tipo Vobis e ***** vendem por ano com CPU's intel?

Vejam agora o porquê da supremacia da intel

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pois enquanto forem lojas tipo vobis ou retalhistas não é muito grave..porque a DELL, HP, NEWEGG vendem muito mais que esses todos juntos...o problema..é que até essas devem ser "subornadas"..

5. timber

timber Zwame Advisor

A intel tem que melhorar os subornos no entanto porque essa malta toda vende AMD

6. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Se essa malta vende tudo AMD então a noticia está completamente errada (ou tu estás errado) porque já vi na vobis HP's com intel

Cumps

7. skandal

skandal Power Member

o que o timber quer dizer é que já vende ambos.

8. Barata

Barata I folded Myself

Pah, sou um AMD fanboy, não sou doente, mas evito ao máximo comprar produtos intel. Com obvia excepção dos portáteis (ultimo que comprei foi há 1 ano).
    Talvez por isso não esteja nos meus planos mudar de desktop este ano, na expectativa que em 2008 a AMD rebente aí com os chips da intel com novidades suculentas a nivel de Quad-Cores e/ou tecnologias inovadoras.

"E quem não saltaaaaaa é da Intéééleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!"

Última edição pelo moderador: 10 de Março de 2007
  9. timber

timber Zwame Advisor

Olha até estou a escrever isto num hp com processador intel mas repara existe uma subtil diferenaça entre
    e

10. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

A HP e a dell vendem tanto da hp como da intel. O cliente tem à escolha (ambos os dois lol).

11. HyperRush

HyperRush Power Member

Realmente, numa escala de 0 a 100%, 90% o que seja é Intel, seja na Woten , Fnac . Ldl, Plus...

12. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Para quem se preocupa principalmente com os lucros tem que vender o maior leque de produtos ou o que vende mais...apesar da DELL ter 1 contracto com a AMD dve vender muitos produtos INTEL.

Última edição pelo moderador: 10 de Março de 2007
  13. FerCam™

FerCam™ Banido

N sei se por Ldl te referes ao lidl, mas se assim for, nunca la vi um pc com intel à venda, nem portateis, e ate la comprei o meu 1º pc e ate vim bem equipado tirando a ram.

14. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pois no Lidl dá m impressao que apostam mais em portateis amd turion....

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Isto é so teorias da conspiração...

para alguns de voces a AMD deve ser o Messias e a Intel o Anti-Cristo...hahahahaha

16. DarkApple

DarkApple Power Member

:x2:

Falar é fácil fazer é que é difícil.

Mas vamos ver,para mim era bom que AMD volta-se de novo ao poder.

Só Intel no mercado não me agrada.

17. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

era bom que o mercado fosse 50/50...

mas e dificil... basta ver uma coisa..
    90% das pessoas compram computadores nas vobises e nas ***** espalhadas pelo pais..
    nestas lojas e quase tudo intel..
    e mesmo que nao fosse muita gente compra intel pelo nome que esta tem no mercado.. logo nao me admira que a amd tenha pouco...

18. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Que raio de contas voces fazem... Onde foram tirar esse 90% ? lol

19. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

50-50 toda a gente sabe que é o ideal, e todos nós esperamos que caminhe para lá ...

20. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Com a quantidade de fabricas que a intel tem e as fabricas que a amd tem...penso que a amd faz um excelente trabalho...

Partilhar esta Página