Amd desiste de concorrer com Intel?

Status
Fechado a novas mensagens.

wEs

Power Member
Vejam aqui.

AMD Announces A Shift In Focus From PC Processors
Posted by timothy on Sunday November 24, @01:53AM
from the but-but-but dept.
slughead writes "Forbes Magazine is reporting that AMD will no longer compete with Intel to make faster, smaller, and more efficient processors. Just as Mac users would be worse off if Windows didn't exist, Intel users will be much worse now that AMD will no longer compete. You see, there's this thing called demand, and when there are no competing products in a market, a good or service will always increase the price to the economic equilibrium, unless forced not to by the state (forget that right now, communists!!). In English: you're going to get less new technology, and higher prices on existing technology." On the other hand, AMD is definitely not exiting the chip business -- they're just trying to branch out from chips for microcomputers.

Não conhecia este site nem a revista, mas não seram um bocado biaseds? numa altura destas em que tá tudo na expectativa de ver os novos processadores que vão sair, devido as boas prestações dos Tbred B, segundo alguns de voces já postaram ai, tendo já a amd parcerias e acordos para venda dos seus novos processadores, uma noticia destas só pode ser tanga, deve ser mm pa destabilizar! comentem...
Se calhar até é mesmo verdade, pois com os novos CPUs vai ter de passar a ser a Intel a concorrer com a AMD :D :D
 
Última edição:
Duvido... Agora com os Bartons a 400Mhx, com 512Kb de CAche L2 e tlvx com SSE2...


Axo k este site tem uma opinião um bokado diferente...

This is an interesting one - AMD are going to be moving to 400 MHz bus over the 333 bus which was previously implemented in the last stepping change of the AMD CPUs TBred Bs. This jump apparently enables the users with a 15 to 20% performance increase.

Coupling this with 512K L2 cache and the new faster front side bus, means AMD will finally be able to compete with Intel on the Pentium 4 front.
 
Isto só pode ser uma granda treta. Pensem bem a AMD, empresa fabricante de processadores, tem 1, 2 ou 3 core's a ganhar peso para serem consumidos pelo mercado e decide abandonar a guerra?? A propósito de quê??? Estará cansada?? :rolleyes: :rolleyes: Evidentemente que não.
Resumindo esta notícia pode-se afirmar que o seu único propósito é destabilizar.>( >(

ps: talvez a Intel também tenha pago a estes:-D :-D :-D :-D :-D
 
Originally posted by P4rthen0n
Isto só pode ser uma granda treta. Pensem bem a AMD, empresa fabricante de processadores, tem 1, 2 ou 3 core's a ganhar peso para serem consumidos pelo mercado e decide abandonar a guerra?? A propósito de quê??? Estará cansada?? :rolleyes: :rolleyes: Evidentemente que não.
Resumindo esta notícia pode-se afirmar que o seu único propósito é destabilizar.>( >(

ps: talvez a Intel também tenha pago a estes:-D :-D :-D :-D :-D

Será que a AMD não esta cansada de perder dinheiro ?

Quando uma estrategia nao da lucros convem mudar não é ?


Eu por mim quero poder comprar um Barton ate março , e depois do verão até ao natal logo se ve o hammer.

Desde que a AMD siga o roadmap oficial , eu fico satisfeito!!!

ps: não fiquem com as esperanças muito altas de um enorme boost do TB para o barton porque podem apanhar uma desilusão
 
Eu acho perfeitamente normal que a AMD face aos prejuizos em varios trimestres consecutivos, que obrigaram a despedimentos esteja a programar o seu futuro a longo prazo, porque esta corrida dos MHz leva a despesas enormes. Por outro lado tb sabemos que os preços baixos que a empresa tem que praticar agravam mais a situação. A aplicação da tecnologia que a AMD ja possui a anos e mais do que suficiente para aplicações industriais ou mesmo domótica, e aí ganha-se muito dinheiro.


Infelizmente a vida real não é como nos filmes em que os "bons ganham sempre aos vilões" :D .

Oxalá a AMD não deixe de fazer cpu's para pc's e acho que isso vai depender do sucesso da proxima geração de processadores, mas acho bem que abram horizontes e descubram mais mercados, porque NÓS PRECISAMOS DA AMD
 
Esta noticia a confirma-se verdadeira é uma verdadeira perda para todos, senão vamos ver, os preços de facto sobem, e qualidade não tem que necessessáriamente decair mas em contrapartida não vamos ver muitos novos processadores a sair.
Ou pelo menos não vamos ver avanços tão notórios como neste último ano.
Perdem os consumidores de ambas as marcas.
Enfim esperar para ver.
 
LOL
Andando dois anos para a frente o titulo da noticia ate faz algum sentido. Na verdade a AMD desistiu de competir com a intel, agora é a Intel que compete com a AMD... :)
 
Epá desculpa lá mas pk é que foste buscar uma thread morta e enterrada como esta e a comentas segundo o que se passa actualmente ?

Se bem que tem piada ver a volta que a coisa levou novamente ;)
 
Como as coisas mudaram em 2 anos..

AMD já está a ter mais que lucros..

Está bem longe na corrida relativamente a Intel, tecnologia e performance..

Nuff' said :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo