1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD deve aumentar preços dosA64

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Horus-Anhur, 27 de Julho de 2005. (Respostas: 29; Visualizações: 2461)

1. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

exactamente desde que não seja muito e tass mas não deixa de ser enervante >(
    Abraço

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Na noticia original não fala em aumentos de preço, apenas no objectivo de aumentar o ASP.

http://www.digitimes.com/news/a20050726A6028.html

Average Selling Price.

Uma das maneiras de aumentar o ASP é vender mais processadores de topo.
    A noticia não dá grandes pormenores. É esperar para ver se há anuncios de aumentos.

Última edição: 27 de Julho de 2005
  4. timber

timber Zwame Advisor

Eu compro-lhes os processadores de topo se eles os venderem a €200 :p

De resto é normal, a estratégia deles parece alinhada com o que o Nemessis11 diz. As versões mesmo intrressantes dos processadores deles não tem versões baratas incentivando o consumidor a dar "mais um bocadinho"

5. timber

timber Zwame Advisor

Quando eles lançarem um X2 3500+ ou 3200+ penso no assunto

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

lol timber, forreta :p

7. Rudzer

Rudzer Power Member

E vão dois.....

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Mas segundo a nomenclatura actual, um 3500+ ou 3200+ X2 teriam os cores a funcionar praí a 1.6Ghz ou até menos, se o 3800+ funciona a 1,8Ghz. Já são frequências um pouco baixitas para aplicações que não tirem bem partido do Dual Core. Mesmo que OC bem, não deixa de ser baixito e o OC é sempre uma "ciência" incerta.

9. timber

timber Zwame Advisor

Então vendam um X2 qualquer pelo mesmo preço do 3500+ e do 3200+ que eu também penso no assunto

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

acho que esses dias ainda estão longe... quando vierem para os 350~400€ ja não vai ser nada mau...

11. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Likewise.

12. blastarr

blastarr Power Member

Os 3800+/4000+ funcionam a 2.0Ghz. Só diferem na cache L2, tal como os irmãos de 2.2 e 2.4Ghz, o mais barato tem 512KB, o mais caro, 1MB.

Hipotéticos X2 3600+/3400+ funcionariam a 1.8Ghz, mantendo o mesmo esquema de cache diferenciada.

13. RuFuS

RuFuS Power Member

Por mim a amd pode meter os preços que quiser...não tenciono mudar de cpu nas próximas décadas... :-D

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

outro
    Abraço

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu tinha ideia que a AMD não queria descer o X2 dos <4000+, este 3800+ é só mm para combater o 820. mas acho que se saísse de certeza que um X2 3600+ vinha aqui pra mesa do canto pro folding.. xD

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Texto e tabelas com os cortes -> http://www.digitimes.com/mobos/a20050801PR206.html

17. troser

troser Power Member

por essa tabela os preços dos 3500+ e 3700+ tornam-se muito bons e ha sempre a descida de preço dos X2

18. sotavento

sotavento [email protected] Member

BAFFF ... a AMD desde que passou á frentecom os A64 parece que quer sair do mercado.

Dantes tinhas o topo de gama e vendias o irmão mais novo, agora é semprons e semprons e semprons ... e A64 caros como tudo.

19. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Percebeste k afinal a AMD vai baixar os preços, certo? :P
    Mas sim, os topo de gama são bastante caros, mesmo assim vendem-se.

Partilhar esta Página