AMD deve aumentar preços dosA64

Percebi sim. ;)

Mas o Overclocker que anda aqui aos pulos queria um FX a preços de sempron ... logo ... não baixa o suficiente. ;)

Enfim. Lá terá que vir um x2 "baixo de gama" pra mesinha do canto.
 
sotavento disse:
Percebi sim. ;)

Mas o Overclocker que anda aqui aos pulos queria um FX a preços de sempron ... logo ... não baixa o suficiente. ;)

Enfim. Lá terá que vir um x2 "baixo de gama" pra mesinha do canto.

FX a preço de sempron? hmm.......tb kero :P

Mas um X2 dos mais baixinhos já é exelente, se clockarem como os 4200 e 4400+ ainda melhor =)
 
Radeon Force disse:
Segundo as ultimas noticias a AMD vai baixar o preço dos seus processadores.
amdcut.jpg
 
[_Silence_] disse:
FX a preço de sempron? hmm.......tb kero :P

Mas um X2 dos mais baixinhos já é exelente, se clockarem como os 4200 e 4400+ ainda melhor =)

Quando comprei o velhinho axp2500+ era mais barato que os semprons hoje em dia e tinha os goodies todos dos "topo de gama". ;)


É impressão minha ou os A64 estão a virar "sempron" muito rápidamente ?
 
sotavento disse:
Quando comprei o velhinho axp2500+ era mais barato que os semprons hoje em dia e tinha os goodies todos dos "topo de gama". ;)


É impressão minha ou os A64 estão a virar "sempron" muito rápidamente ?
Tens 100% de razão ;)

um xp 2500+ diferia do xp 3200+ em apenas uma coisa, o FSB e com isso os clocks...

Tudo o resto era partilhado, 11x de multiplicador, mesmas instruções, mesma cache, tudo ;)

Hoje, comparemos 3000+ com o o FX 57

3000+, 512k cache, multiplicador bloqueado para cima e baixinho ainda por cima...
FX-57, 1024k cache, multiplicador 100% desbloqueado e de origem já bastante elevado

ou seja diferem bastante... muito mais que os bartons de outrora :\

Para não falar que um 3000+ custa bem mais caro que um 2500+ na "epoca" fora o FX que 3x mais caro que um 3200+ quando este saiu ca para fora :007: :007:

Se for para os semprons piora ainda, lol, não existem para socket 939, 128 ou 256 cache, sse3?? e só agora ganharam os 64 bits, graças a Intel que meteu 64 bits no Celeron, lol :P Por isso que Concorrencia rula!

Saudades dos tempos de AMD's rápidos e baratos :'( Embora os A64 sejam CPU's excelentes, por isso que me mantenho ligado a AMD ainda, mas pronto, lá temos que contentar-mos com 3000+ olo...

Os Dual Core então, pff podem ser animais, mas é um atentado a pobreza :mad:
 
Intel (tirando os portateis piv 2.0 e p-m 1.6) os ultimos que tive foram p3 500 e cel300A ... acho que o proximo ou vem um Hot.***** coisa da Intel ou um "com.prom.64" ... mesmo dos mais baratuchos lá se vai o orçamento. :(

Destr0yer ... os 512k e 2400mhz do axp2500+ pareciam MUITO quando saiu ... :004:
 
Back
Topo