##AMD Diferença??????

luisf_machado

Power Member
Estava a pensar comprar um processador novo, mas estou indeciso entre comprar um Intel ou AMD.
AMD 3500+ tem cerca de 2.2Ghz e um Intel com 3.2Ghz, os processadores tem o preço semelhante mas dizem que a AMD é melhor pra jogos (o que me interessa bastante) estou indeciso porque não sei se escolho um processador intel que tem mais Ghz logo deve ser mais rapido e melhor ou um AMD, que tem menos Ghz.???

Estive também a ver um processador AMD athlon 64 4000+ socket 939 San diego e o AMD athlon 64 3500+ socket am2. Consigo compra-los a um preço semelhante só não sei se de vo comprar um processador com socket das novas ou um com mais Ghz. O que acham??

Obrigado.:)
 
secçao errada!

Quanto as tuas perguntas, não vejas os processadores pelos Ghz, o que interessa é a arquitectura, por exemplo um core2duo a 1,8Ghz é melhor que um pentium a 4. Se queres apostar num pc para jogos aconselho core2duo
 
GHz nao quer dizer nada, ou seja, nao quer dizer tudo, nao ligues só a isso.

Neste momento comprar só mesmo conroe da Intel, atencao nada de Pentiums 4 ou Intel D8xx ou D9xx

Assim um ranking à parva seria:

1° - Intel Conroe
2° -AMD X2 Socket AMD2
3° -Intel D9xx, Intel 8xx

QuadCore ainda nao valem o preco, AMD Socket 939 é passado, Pentium é dinossauro
 
Back
Topo