AMD diz que Hammer sai em Março\Abril

Status
Fechado a novas mensagens.
Pnabais,

não era em Dezembro?? Era capaz de jurar que
muitas pessoas disseram que sairia em Dezembro. :D
Até a própria AMD, não?

Parece que haverá Hammer com fartura
por esta altura... http://www.cebit.de/
12-19 Março 2003

Barton? Bem, esse já deve ter saído segundo os
roadmap que circularam aqui por este fórum há uns meses
atrás. :-D
 
a AMD do pois do excelente HAMMER(eu prevejo que seja xcente)...........devia lançar um com o nome de SMASHER.......

quanto a sair março/abril axo que vai demorar mais um bocado..........mas tambem pra termos um hammmer a 1ghz a bater p4 a 2,2 ghz assim tera de ser.
 
Originally posted by iJFerreira

não era em Dezembro?? Era capaz de jurar que
muitas pessoas disseram que sairia em Dezembro. :D
Até a própria AMD, não?

iJF,

Tás a começar a tremer é?
Tás a ficar com o ritmo cardíaco acelerado?

Tem calma, o hammer só sai quando a Microsoft acertar no Windows a 64 bits.

E enganaste-te na data, supostamente deveria ter saído em Outubro deste ano, mas infelizmente nem todos têem os recursos da Intel que podem dar-se ao luxo de fazer a passagem para .13 microns em 4 fábricas diferentes em 3 países diferentes. Os pobrezinhos têem de se contentar com a fábrica de semicondutores do ano de 2001 para produzirem 4 famílias diferentes de processadores e como o espaço da fábrica não estica, teremos todos de ter um pouquinho de paciência.

Originally posted by iJFerreira

Parece que haverá Hammer com fartura
por esta altura... http://www.cebit.de/
12-19 Março 2003

Barton? Bem, esse já deve ter saído segundo os
roadmap que circularam aqui por este fórum há uns meses
atrás. :-D

Não te preocupes com o Bartollini ke ele só sai quando a licença de SSE2 para a AMD entrar em vigor (Jan 2003).
 


Nothing,
A referência que fazes a um outro membro do forum é inaceitavel.
Agradeço que não o repitas.

Este post foi editado, e todas os posts/referencias a este teu post foram removidas

P.Nabais
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by Zealot
Isto faz-me lembrar um certo "alguém" que prometeu que iria chegar 1º aos 10000 posts para receber uma R300! :D :D :D
Ah... bons tempos! :)
Old farts joke. Não é do tempo de muitos de vocês.

[offtópic] è do meu [/offtópic] :D :D :D


Retomando! Ñ percebo tanta supresa da vossa parte! Epá, alguns de voçês chegou mesmo a acreditar que os hammer só sairiam em setembro? nunca ouviram que o melhor que há é fazer a concorencia pensar que nós ñ temos aquilo que temos!
Epá, é tipo o barton.....

Vamos todos andar a brincar de barton e hammer antes do verão, mas por outro lado vamos tb andar a brincar com qualquer coisa de pontente que a intel vai lancar entretanto!!!
Epá, são sair colhos da cartola com fartura e no fim fiacmos como começamos! Só ganhamos um extra power em ambas as marcas!



se isto pareceu confuso então é porque realmente o é..... são 3 da matina....... vou mais é dormir, ñ tenho mais paciencia pra vos aturar por hoje ;)
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by Intel
É com prazer que defendo a maior e melhor empresa de microprocessadores no Mundo, pois é graças a ela que temos a vida que temos!

Eu sou incapaz de defender a empresa que lançou o Willamette. Especialmente aos preços que foram praticados. E é aí, talvez, que a nossa interpretação de melhor empresa varie.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo