Amd Duron - Wr?

se nao viste, qd desmontares isso ves o q o cpu tem escrito
anotas a referencia/codigo q o cpu tem escrito e depois confirma-se qual o modelo

cumps
 
Mas não sabes qual é o modelo que tens?

Que me lembre os palominos começavam no modelo 1700+...agora em mhz não sei qt eram...talvez os tais 1400mhz.
 
Estive a ver a kt ele ficava +/- bechavel e aki fica umas imgs!

1900mhz super pi 1.JPG

1900mhz super pi 512.JPG
 
no CPU dix:
AMD ATHLON XP 900

e agora em que fica-mos?? =/
é WR mas n posso assumir cm tal pk o CPU-Z ou a board estao a ler mal!
esta a lercm um duron e ele é um XP
DSC01722.JPG
 
se no cpu tem escrito AMD ATHLON XP 900(ou a referencia correspondente) é pq é isso
de qq forma n sabia q haviam AXP 900
nessa foto parece um thoroughbred-b

cumps
 
Como te disse no forum da aqua, os AXPs começam no 1500+ (sendo o toro mais baixo o 1600+ a 1.4GHz). a única forma de ter a certeza seria mesmo por uma foto da parte preta do CPU com as informações.
 
Como te disse no forum da aqua, os AXPs começam no 1500+ (sendo o toro mais baixo o 1600+ a 1.4GHz). a única forma de ter a certeza seria mesmo por uma foto da parte preta do CPU com as informações.

isso para já n vai ser possivel!
mudei a pasta termica e tudo, n me apetece tar a por nova! =/ dá mt trabalho!
 
Pelo que eu sei esses xp verdes não existiam na altura dos 900~1000, eram todos castanhos nessa altura, mesmo os Duron, a única coisa que mudava era o tamanho/forma do núcleo, pelos vistos isso é um xp já dos novos, ou seja 1.4Ghz penso eu. Agora a cache que está no cpu-z é efectivamente de um Duron. Se queres que te diga não sei que cpu será esse :lol:. Quando puderes tirar uma foto posta aí. Cumps
 
Última edição:
Back
Topo