AMD - Dúvidas e Suporte

as 14.6 deram me bsod a força toda, problemas de incompatiblidade, instablidade, artefactos nos jogos, as 14.7 não mudaram nada, tive que voltar as 14.4 com a única consequência que a minha 7950 é reconhecida como R9 200 series.
 
14.6 e 14.7 causam-me BSOD's, isto no win 7 x64 com uma HD6870. é algo relacionado com um ficheiro chamado atikmdag.sys ou coisa parecida

os 14.4 funcionam sem problema
Por acaso pensava que era o único, mas com o Windows 8.1 x64. Tem a ver com o OpenCL, acontece quando abro programas tipo Sony Vegas e afins que utilizam aceleração por GPU. Só que sem estes drivers não dá para jogar Watch Dogs decentemente. :p
Espero que as drivers stable não venham assim...
 
Vocês conseguem usar todos HDMI com as ultimas drives? Eu não consigo nem com as 14.4 nem com 14.7 RC.
Vai até ao logo no windows e depois quando entrar no windows não detecta mais equipamento ligado por hdmi.
 
Consigo..aliás,consigo usar HDMI e VGA em simultaneo..a minha HD7870 está ligada ao monitor principal do PC (T27C350) por VGA ,e tbm a um LCD Samsung LE32C550 por HDMI que uso quando é para ver filmes ou jogar jogos com o comando e esta tudo a bombar perfeitamente.
 
Eu nem com umas nem com outras.
Tenho uma R290, ligo via VGA ao monitor e via HDMI à TV, vai a imagem em ambos até ao logo do W8.1, quando entrar só dá no VGA e nem detecta a TV.
 
Será do SO?
Eu ainda uso (e pretendo continuar a usar por muito tempo) Windows 7 SP1..nao sei se o teu problema estará ai..
 
Eu também não tenho nas 14.6, mas está mais que visto que há pessoal com problemas por isso não podemos descartar isso e comentar como se o problema fosse do utilizador.

Eu aconselhava o utilizador em questão a fazer um clean install
 
Por acaso é mentira, experimenta a jogar um jogo com cryengine como o warface ou experimenta a jogar um FIFA ^^
AS 14.6 causam artecfactos em jogos com cryengine e em breaks e riscos pretos nos fifas ^^

Pelo menos a mim e sei que não sou o único pelo menos no warface
 
Back
Topo