AMD - Dúvidas e Suporte

Estou ...
E quanto aos bluescreens a ver vídeos não sei se resolveu mas experimentei ligar a aceleração de hardware e parece que a imagem do vídeo prende antes de chegar ao fim, sem a aceleração de hardware não acontece isso nem dá bluescreen

Saiu agora umas betas para corrigir alguns problemas das 14.9 chamdas de 14.9.1, mas se usas DVI é "perfeitamente" normal isso acontecer.
Aparentemente isso acontece a todos que tem DVI, incluindo eu e muitos amigos, a solução é usares outra porta ou ao invés de desligares o PC, desligas a ficha DVI do PC e voltas a ligar
 
Saiu agora umas betas para corrigir alguns problemas das 14.9 chamdas de 14.9.1, mas se usas DVI é "perfeitamente" normal isso acontecer.
Aparentemente isso acontece a todos que tem DVI, incluindo eu e muitos amigos, a solução é usares outra porta ou ao invés de desligares o PC, desligas a ficha DVI do PC e voltas a ligar
Certo, obrigadão ..
E a cena da aceleração de hardware usas desligada? Se eu uso isso ligado os vídeos não prende antes de acabar e as vezes dá-me bluescreen...
 
Eu nunca tive problemas com isso, 14.4, 14.6, 14.7,14.9 (0 problemas com crashes), mas também já não uso o FF à anos.
Eu usava o chrome e à coisa de 6 meses migrei para o IE11 porque é mais rápido e tenho tudo sincronizado com o meu Windows Phone.
Como não me tenho dado mal com o IE11 tenho usado como main browser tanto que não tenho nem o chrome nem o FF instalado, mas no IE11 tenho a acerelação ligada e nunca tive um crash.

Excepção quando estava a instalar estas drivers fui ver um vídeo e crashou logo com um BSOD, mas depois pus a instalar novamente e até vir nunca tive um crash.
 
Eu nunca tive problemas com isso, 14.4, 14.6, 14.7,14.9 (0 problemas com crashes), mas também já não uso o FF à anos.
Eu usava o chrome e à coisa de 6 meses migrei para o IE11 porque é mais rápido e tenho tudo sincronizado com o meu Windows Phone.
Como não me tenho dado mal com o IE11 tenho usado como main browser tanto que não tenho nem o chrome nem o FF instalado, mas no IE11 tenho a acerelação ligada e nunca tive um crash.

Excepção quando estava a instalar estas drivers fui ver um vídeo e crashou logo com um BSOD, mas depois pus a instalar novamente e até vir nunca tive um crash.
Mas há bué pessoal a reclamar de bsod também e o erro que me dava quando tinha a aceleração ligada era relacionada com a gráfica logo penso ser disso, deve depender das gráficas também logo não acontecer com toda a gente
 
Eu já reparei que sim, mas não entendo directamente o porquê de uns terem e outros não.
Inclusive pessoas com R9 270 que são HD 7870 e eu tenho uma HD 7850.

Só falta dizer que agora existe esses crashes porque estã a usar gráfica da AMD num chipset da intel :D
 
Back
Topo