1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

AMD e Cooler

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ricardo_Bisa, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1119)

1. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

As versões BOX ou PID vem sempre com cooler da marca incluido.

Cumps.

3. Ricardo_Bisa

GPU ATI e CPU + PSU

A grafica Sapphire 3850 512 mb ddr3 tem uma performance boa mais o cpu amd x2 5200+ ?
    E para estes dois componentes chega um PSU da nox urano de 500 wats ou é preciso de 600 da mesma marca?
    Cumps

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Sim a tudo embora deva fazer os seguintes comentários:

Vê o teu orçamento e necessidade do upgrade a ver se não dará para esperar uns dias para veres a que preço ficam as novas ATI.

Fontes da NOX para mim não são boa escolha porque costumam ter um nivel de eficácia abaixo da média, aconselhava-te antes uma LCPower.

Cumps.

5. Ricardo_Bisa

Boas
    Já me diseram a mesma coisa sobre as fontes da lc power e assim quantos wats é preciso ter essa fonte ?
    500 w chegam?
    Cumps e obrigado pela ajuda

E upgrade será para fazer em julho
    Cumps

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2008
  6. morbid

morbid Power Member

Informo-te que esse 5200+ só tem 1mg de cache... Não sei ate que ponto vale a pena.

7. Ricardo_Bisa

pois mas é o que se arranja xD
    Os outros são muito caros depois logo ponho um da amd melhor agora vai ter que ser este.
    E ja vi videos no youtube (não se sabe é se são crediveis :p) e corriam o crysis a 1024 x 708 tudo em high menos o shader acho e sem AA 30 fps medios mais a grafica 3850 256 mb ddr3 que tambem vou comprar.
    Cumps

8. compositor20

compositor20 Power Member

compra o amd athlon 5000+ BE que dá para fazer overclock até 3,1ghz alterando apenas o multiplicador na bios de 13,5 para 15 ou algo do género é apenas uma vez que tens de fazer isto e funciona para sempre e não tem riscos porque é so aumentar o multiplicador...
    fica por 75 euros mais um cooler por 18 euros... ou s quiseres na mpinfor um titan por 9 euros...

9. rav3n

rav3n Power Member

a cache nesses processadores nao faz muita diferença

10. morbid

morbid Power Member

E pq uma 3850 e não uma 4850? Valem bem os 50€ a mais acredita.

11. Ricardo_Bisa

Pois eu bem queria uma 4000 mas o orçamento ja ta mesmo esticadinho...:007:
    Pois parece que vou pelo 5000+ se é assim tão facil fazer o overclock ( http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=3246 este ja traz cooler na caixa se sim da para aumentar na mesma os multiplicadores sem aquecer muito o AMD) e ja agora uma fonte LC power de 550 wts chega?

12. vici

vici Power Member

Axo Que Traz Coler De Origem Pelo Menos Ja Comprei Um Para Um Colega Meu

13. Ricardo_Bisa

E sera que o cooler ao mecher nos multiplicadores vai conseguir arrefecer bem o CPU?

14. Mike69

Mike69 Power Member

provavelmente nao...os cooler de origem sao projectados para trabalhar às temperaturas normais do processador

15. rav3n

rav3n Power Member

se for a versao com heatpipes até se safa bem, a versao sem heatpipes é foleira

16. Ricardo_Bisa

17. rav3n

rav3n Power Member

aguenta, mas provavavelmente a versao 550W GP é superior e o preço deve ser igual ou parecido

18. Ricardo_Bisa

Fixe e obrigado a todos por me terem ajudado!

Podem :iconlock:

19. compositor20

compositor20 Power Member

atenção que só o athlon x2 5000+ BE (Black Edition) é que possibilita overclock simplificado alterando apenas o multiplicador... e este não traz cooler em lado nenhum...o 5000+ normal é mais barato mas não permite overclocking assim de qualquer maneira.. é o processo por tentaivas demorado e com alguns riscos... (requer mexer em voltagens, velocidade do bus ou memórias)

compra na mpinfor que está a 74,45 euros e o cooler artic cooler 64 pro pwn está a 18,18.. vale a pena... este cooler é muito bom para o preço.

a globaldata é so para compras até 250 euros porque só enviam à cobrança até esse valor...

eu não sou adepto de pagar primeiro e receber depois, mas cada um faz como quer...

20. Ricardo_Bisa

Não deixam ?
    Assim onde ha um site que faça a montagem do pc a preços bons?
    Cumps

Axo que estas errado pois la nas condiçoes de venda diz isto :

" Para todas as encomendas efectuadas on-line, o cliente suporta os custos de envio.
    Para as encomendas efectuadas on-line, com valor superior a 250€ e pagas por transferência bancária a GLOBALDATA suporta os custo de envio, até 30 Kg, excepto para as ilhas."

E o amd 5000+ be da global data como é versão box traz cooler.
    Cumps

Possa tenho de te dar razão na cobrança pois ta la até 250 € ...
    Assim alguem me pode dizer se ja comprou assim um pc da globaldata por transferencia bancaria?
    Cumps.

Partilhar esta Página