1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

amd-entrevista com Damon Muzny

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por steelballzz, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 1873)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    achei interessante...agora k toda a gente...ou quase...se vira para intel.......

deixo um quote da entrevista.....extensa......e o link para lerem toda

source

cumps

2. timber

timber Zwame Advisor

Isso é mais ou menos o que muita gente disse aqui quando sairam os primeiros benchs do Conroe.
    Mas da AMD só se viu ultimamente produtos desinteressantes como o AM2 e o estado de molho geral em que mantêm a plataforma deles que apesar de ser a melhor é cara e não tem tido novidades.
    Portanto a questão é: O Conroe pode ser a resposta crisis mode. Mas ela vem aí e já não falta muito e para o combater a AMD não parece ter grande coisa. Tem cartolas disponiveis para sacar coelhos? Vamos a ver

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

w

bem falado!!!!

alguem tinha dito que o conroe tinha saido bom porque a Intel tava desesperada e é bem verdade..

4. Zar0n

Zar0n Power Member

N se muda de arquitectura de uma dia para a outro ve os anos k a INTEL andou a arrastar o netburst, akilo n valia nada mas mesmo assim n mudaram.

Se a AMD tem algo na manga faz bem em tar calada, deixa a INTEL lançar e dps responde assim quem fica com as calças na mão são eles.

De ***** estas preview do conroe tb lixam a própria Intel pk basicamente ta a dizer, o k temos n vale nada esperam 6 meses para apanharmos a AMD.

E entretanto os eng. da AMD tão todos a ler o jornal, ou então não...

5. enok

enok [email protected] Member

imho, a AMD tem a situação mais do que controlada.
    os cofres bem cheios com o aumento de vendas e, consequente, aumento de cota de mercado.. com a melhor arquitectura de processamento de há uns anos para cá (e a história do aumento de cache e frequência por parte da Intel, são prova disso mesmo).. estão bem e recomendam-se e "know-how" tambem não lhes vai faltando.
    agora fala-se do Conroe.. mas daqui a 10 meses (mais 4 do que a Intel?) está ai o novo socket F.. e ai, com o apoio do DDR2 e as larguras de banda brutais.. quero ver do que se vai valer a Intel!

6. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Tou pra ver é como vai comportar NUMA com DDR2, isso sim pra Enterprise interessa, e é ai mesmo onde se ganha boas margens. Digo eu.

Se com DDR faço 11,000 de largura de banda, quanto irá ser com o novo socket/ddr2.

7. greven

greven Folding Artist

A AMD passou por uma fase parecida quando a Intel lançou os Northwood. Mais baratos, mais performance. Deu a volta por cima com o Athlon64, por isso penso que o mesmo acontecerá agora. O share de mercado de ambas as marcas não deve variar muito.

8. Raden

Raden 1st Folding then Sex

concordo c o greven a amd lutou mt para agora se deixar ultrapassar pela intel...

9. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Segundo a minha ideia a AMD esta a deixar a Intel esgotar as novidades, para depois vir com as novidades delas melhores.

10. microcris

microcris Power Member

No fundo é o que grande parte de nós quer. Se não for assim vai ser uma grande desilusão.

11. kidloco

kidloco Power Member

Mas existe neste fórum algum tipo de acordo secreto para não se comprar Intel ? está-me a escapar algo ?

Se são contra as big-brands, então não comprem PS3's, não usem Windows, não ripem os cds em MP3, etc etc. Bah!

12. PCC

PCC Power Member

Não sei se é bem um acordo para não comprar Intel... mais sim um desejo de que a concorrência se mantenha e que as empresas puxem uma pela outra tanto a nível de preço como a nível de performance. Como sabemos que a AMD é a menor das duas é natural que tentemos apoiar a menor para que se mantenha no negocio. Só uma opinião...

Cumps,

PCC ;)

13. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Na minha opinião deviam baixar os preços.. :zzz:

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Realmente isto é so comentarios que parece que a Intel assassinou familias inteiras ,criou virus,etc...

é giro e triste ao mesmo tempo

15. kidloco

kidloco Power Member

PCC:

Então deviam ter essa mentalidade nos outros produtos. Não usavam windows, não compravam iPods, não compravam PS2/PS3, etc etc.

16. Zar0n

Zar0n Power Member

Eu sei é k a Intel anda a perder lucros e cota da mercado a toa, a situação não deve melhorar no 2Q.

O barco ainda n está a ir ao fundo mas a situação n é muito boa para eles, n metam o conroe depressa no mercado n...

17. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

para mim AMD FOR EVER!!!! :):):):)

18. Zar0n

Zar0n Power Member

lol para min n há nada 4 ever, ...bem ker dizer há uma coisa, mas isso n faz parte do âmbito deste forum :002:

Neste momento a AMD é a melhor, de aki a 4 ou 5 meses logo se vê...

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Sem dúvida que a AMD agr é a melhor...

Simplesmente não é a melhor relação preço qualidade, como sempre foi aquilo que a caracterizou...

Disso sim tenho pena..

20. greven

greven Folding Artist

Eu há tive, Intel, Cyrix (:D), AMD, Intel, AMD... Compro o produto que achar mais vantajoso, em relação performance/preço e não olho por ser intel ou amd.

Quero é barato e bom! :D

Partilhar esta Página