amd-entrevista com Damon Muzny

Não percebo como alguns só veêm uma coisa à frente. Eu compro aquilo que é melhor por X euros.
Agora ter palas e ser ainda cego, no way.
 
Nem mais...eu nos proximos tempos ou vem um 3000+ ou um 805 D para aqui...tenho visto reviews e trocado ideias com o ppl e quero aquilo que dentro de um determinado valor me der + garantias para o presente e curto prazo, pois n tou a pensar em trocar de CPU de 6 em 6 meses...

Neste momento, do que tenho visto, o +certo é ser um 805, quero lá saber se é AMD ou Intel...

Parece-me bem que haja concorrência como deve de ser no meio, nós é que ficamos a ganhar ;)

Infelizmente temos todos os dias exemplos de como é que as coisas funcionam, quando não há concorrência...
 
greven disse:
Eu há tive, Intel, Cyrix (:D), AMD, Intel, AMD... Compro o produto que achar mais vantajoso, em relação performance/preço e não olho por ser intel ou amd.

Quero é barato e bom! :D
Vendes-te a todas tou a ver
Desde que seja barato :D
 
Eu pessoalmente .. gosto mais de quem me parecer dar melhor produto!!!

Há uns tempos qd sairem os Duron.. e tal... eu nunca aconselhava AMD... depois houve, para mim, 1 reinado prolongado da Intel (P4) que omeçou a morrer com os Athlon 64 bits!!! e agora pessoalmente.. não posso dizer se prefire 1 ou outro.. depende..

Para 1 maquina potente p/ jogos, prefiro AMD.. mas para 1 pc baratinho, dakeles para office, net, mail, messenger.. mp3 e video... pá.. tou a a aconselhar Intel Celeron e não Sempron.. pq?.. Porque neste momento O socket 775 além dos celeron suportam P4 e DDR2.. o que torna possiveis upgrades interessantes, caso necessario.. enquanto k o mesmo sistema com sempron.. fica mt limitado!

Além disso ... (neste caso de maquinas low cost) a nivel de preço.. não há assim muita.. é ela por ela.. e sempre se consegue 1 Intel com PCI-X pelo preço de 1 AMD AGP 8x
 
Dazkarieh disse:
Simplesmente não é a melhor relação preço qualidade, como sempre foi aquilo que a caracterizou...
Uma coisa é ter os processadores mais baratos, q é o que a intel tem com os 805D e afins, outra coisa é ter a melhor relação preço qualidade, e peço desculpa mas de longe a AMD continua com a melhor relação preço qualidade.
Pelo menos até ao Price Cut da Intel, ou seja até amanha. :)
 
Última edição:
bseixas disse:
Nem mais...eu nos proximos tempos ou vem um 3000+ ou um 805 D para aqui...tenho visto reviews e trocado ideias com o ppl e quero aquilo que dentro de um determinado valor me der + garantias para o presente e curto prazo, pois n tou a pensar em trocar de CPU de 6 em 6 meses...

Neste momento, do que tenho visto, o +certo é ser um 805, quero lá saber se é AMD ou Intel...

Parece-me bem que haja concorrência como deve de ser no meio, nós é que ficamos a ganhar ;)

Infelizmente temos todos os dias exemplos de como é que as coisas funcionam, quando não há concorrência...

Sendo assim aguentas os cavalos e espera pelos Pentium D 915/925, já nao falta muito e parece que veem a preço competitivos
 
sl4ck disse:
Sendo assim aguentas os cavalos e espera pelos Pentium D 915/925, já nao falta muito e parece que veem a preço competitivos

Se preços competitivos for +-160 € pelo CPU, então posso pensar nisso... ;) mas depois metem o 805 a 130 € e lá fico eu com este na mesma...:-D
 
InterTwined disse:
Uma coisa é ter os processadores mais baratos, q é o que a intel tem com os 805D e afins, outra coisa é ter a melhor relação preço qualidade, e peço desculpa mas de longe a AMD continua com a melhor relação preço qualidade.
Pelo menos até ao Price Cut da Intel, ou seja até amanha. :)

Acho que essa relação depende muito do que cada um quer fazer com o PC...comparando directamente um 3000+ a 128€ e um 805D a 143€ com OC em cada um...e pensando no curto prazo, qual é o que tem melhor relação preço/qualidade?

Para jogos Amd rende mais sem duvida, para o resto que se pode fazer com um PC, na minha opinião Intel será melhor aposta

Vendo as coisas de outra forma, parece-me que no curto prazo e em windows, que é o q a maioria do ppl usa, dual core terá +presença que aplicações em 64bits, com isto num 3000+ @2700 embora seja boa máquina, amanhã tenho de ir comprar um X2 3800+ se quiser dualcore (300€), enquanto que o 805D @3700 tens dualcore já e com prestações muito interessantes para 143€...:)
 
kidloco disse:
Mas existe neste fórum algum tipo de acordo secreto para não se comprar Intel ? está-me a escapar algo ?

Se são contra as big-brands, então não comprem PS3's, não usem Windows, não ripem os cds em MP3, etc etc. Bah!
Se ouver eu não ligo a isso, até porque eu disse "a minha ideia", ou seja é o que penso agora.
Se o que eu penso não se concretizar eu não tenho "nojo" da Intel, eu sempre procuro o produto que satisfaz mais as minhas prioridades.

Mas eu compreendo, agora que a Intel parece estar a mostrar coisas boas, vão haver aqueles que mudam logo de opinião, aqueles que não mudam de opinião nunca e aqueles que criticam aqueles que não mudam. So acho que cada um deve pensar naquilo que e melhor para cada um e não por ser "mais rebelde" por se manter fiel a marca.
 
Back
Topo