1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amd Fx-60; 5000 ?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 25 de Outubro de 2005. (Respostas: 30; Visualizações: 2941)

1. blastarr

blastarr Power Member

Pensei que o próximo se chamava FX-59, but there may be a reason...
    http://www.avault.com/news/displaynews.asp?story=10242005-5234

edit

http://www.avault.com/amd/AMD-price-list.jpg

Última edição: 25 de Outubro de 2005
  2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

e a porra do euromilhões que nunca mais me sai :005:

pois, parece que a AMD está cada vez melhor e a intel não parece estar com capacidade de resposta à arquitectura AMD o que deve estar a dar com muitos investidores em MAD :p

3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

lançar cpu rated a 5000 single core ja e' alguma coisa

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

5000+ vai ser da série X2 ...

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

ops my mistake

tb tava a ver k passavam do 4000 para o 5000

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

A parte q gostei mais ai foi o baixar os preços:D

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

malandros :mad:

Estiveram a espera que eu comprasse o meu x2:D

5000+, Fx-60 dual core 8o

AMD vai a todo vapor e recomenda-se:)

o 5000+ deve 2600 mhz (coloque a size da cache aqui) e o FX-60 hum?? 2600 mhz 2x 1024 L2 100% unlock ou 2800 mhz 2x 1024 8o

1º's Efeitos da FAB 36 :D A Intel está a ter é pressão :D

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

bem, a sair um fx com dual core, deve ser indiscutivelmente o melhor que um gajo normal (mas cheio da massa) pode comprar para um pc.

o 5000+ também deve ser um dual core, não? ja tinhamos o 4800+ nos dual core, esse não acho nada de extraordinario...

com isto tudo os preços devem baixar... além disso o efeito novidade também ja se está a perder. e a intel tem os dual core a preços muito baixos (não está aqui em questão a diferença de desempenho desempenho, está apenas a questão do mercado)

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Essa ultima parte na concordo contigo ...

Marca X tem a "mesma" tecnologia que a marca Y, mas tem menos performance por menor preço ... na é comparavel... Podes comparar preços se tiverem a mesma performance. E podes comparar performance se tiverem os mesmos preços.

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A parte que gosto mais é mm... 1Q 06 :)

Não pensei ser tão rápido. De facto... sim senhor... assim vale a pena... :)

Edit: Já me tou a ver com um Dual Core mais rápido do que pensei... :D

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

FX69...err Fx59 soa melhor :p

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que a Amd vai ainda lançar um single core a 3Ghz, seja ou não este Fx, já que é um marco importante.
    Talvez um Fx59 single core e um Fx60 dual.

13. mariosimas

mariosimas Power Member

O que vai acontecer é a AMD ultrapassar a Intel em perfomance e vendas e no fim, por que ninguém está aqui para perder dinheiro, os AMDs serem mais caros do que a Intel.

Lá vamos ter de voltar á Intel para comprar cpu's com uma melhor relação preço/qualidade, estratégia seguida no passado pela AMD para combater a Intel.

14. Morpheus

Morpheus Banido

virou.se o feitiço contra o feiticeiro? a AMD tem a melhor performance mas se não baixar os preços vai começar a andar em terreno pantanoso. A Intel devido aos preços que praticava começou a perder malta no mercado entusiasta e agora até tem dual-cores baratos para a malta...

15. ptzs

ptzs Power Member

Neste mercado é complicado comparar performance para quem nem sabe o que é um CPU ao certo. Ou simplesmente está-se a marimbar e só quer dual-core por ser dual-core.

A feature dual-core é mais barata na Intel, e só isto vai interessar para 90% dos compradores, sejam eles entendidos ou não. O mais provavel é não serem...

Acabam por ter ambos razão, mas o Madril mais numa de entendido conscencioso.

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Última edição: 26 de Outubro de 2005
  17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lololo 3000+ @ 111$ e vendi o meu a 130 € :x2: mesmo a tempo

18. blastarr

blastarr Power Member

Se a AMD não quer dual-cores mais baratos, é para manter os lucros do high-end enquanto pode.

Técnicamente, bastava-lhes pôr dois Sempron 64 em socket 939 como dual core e chegava e sobrava para concorrer com os Pentium D 820/830.

Capacidade de fazer isso é canja, mas a margem de lucro dos produtos low-end é menor, pelo que vão esperar até a FAB36 carburar a 65nm, pelo menos.

19. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

blastarr com 2x128kb de cache l2, e com frequencias tão baixas como as que os sempron 939 aparentam vir a ter, não concorres com um pentium D.
    o pentium D é mauzito, mas também não é assim tão mau.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Um Sempron x2 a 2200 mhz e 2x 256k de cache pode ser um adversário ao 820 :D

Partilhar esta Página