AMD FX51 **POWER** 30k!!!

Lasac eu ao proferir "Pra desculpa nao interessa a causa de morte..." keria dizer k esse era apenas um argumento nao valido pra discutir esta thread:D.

btw, eh isso mesmo k estah hiper bem exposto no balcao da *****, "Ta a ver estas barbaridades? se nao sabe nao invente":rolleyes: era mais ou menos a isso k eu me referia.;)
 
yep!

Mas para kem lê akilo de "relançe" a frase não fika com esse sentido! ;)

Uma coisa é certa, não sinto vontade nenhuma de mudar para intel, mas já me senti "tentado" pelos p4c 800 :P

Tive mais k uma oportunidade de comprar um, mas nepias!

Amd continua a rullar aki, dá para tudo o k kero, para kê k vou gastar mais de 300€?

Continuo a tirar um ENORME partido deste cpu numa mobo decente (aka Abit NF7-S 2.0 Ultra400), e como comprovei, tenho melhors resultados com este 1700+ doke mtos p4c ;)

Secalhar se tivesse um p4c 800 com as minhas "afinações" (não ker dizer k sejam mtas, boas ou más), mas tlvz mudasse de ideias e até acredito k tivesse melhores resultados, mas como disse tou bem servido! :)

cumps

Tipo

O k importa é k tou satisfeito! :)
 
Originally posted by Lasac
SKATAN, nem tinha reparado, tenho mais 5marks k tu! :P

LOL

(Kidding) ;)

:)


eheheh

quanto achas que faço com + 10 de fsb agressive (+wpcredit) , 150fps no nature , e o overclock que vou ganhar no cpu pois as minhas temps baixaram 10~15ºc

isto sem vmods na gráfica ? ;) acho que conseguia esses 5marks :D

os 34ºc são full load numa hora de prime ve o idle ;)

quando fiz os 20k o full load andava nos 47~49ºc

só precisava montar a 8rda (estou na 8rda+) lazy

aproveita os frio e faz tu os 21k :P
 

Anexos

  • temps.gif
    temps.gif
    6,4 KB · Visualizações: 23
Última edição:
Não tenho tweaks do wpcredit, nem 150fps de nature... senao já tinha tentado os 21k ;)

Mas tenho mais clocks na grafika e mais 3mhz de fsb e menos cache (deve aumentar uns 400marks não?) :)

Bencha lá isso para ver os 21k ;)

Assim k tiver o chiller a rullar, vamos lá ver se xego lá! :)

Btw, agora é k me lembrei k fiz o vio mod á fonte, já deve dar para puxar mais um bocado por isto! :D

Secalhar no natal, vai ser a minha prenda de mim mesmo, a tentativa dos 21k, mas ando mto ocupated, com as férias já vai ser diferente! (assim o espero) ;)

Tipo é fixe ver o aluno á frente do master ;)

Lá se vao os +5marks abaixo LOL :)

:P


abraço
 
Originally posted by SKATAN
eheheh

(...)

aproveita os frio e faz tu os 21k :P

Já pensei nisso, mas ando very busy! :(

Antes andava com temps acima dos 32ºc no cpu e 20 e tal na board, agora normalmente é 17ºc na mobo e 27ºc no cpu, isto com o pc ligado mtas horas a fazer varias coisas e a 2400mhz! :D

Tb tenho o vio mod agora, k me subiu 0.03v ao vcore e o vio k andava smp nos 3.28v anda agora nos 3.36v, o resto ainda nao vi, mas tb deve ter melhorado klker coisa! :)

Nas férias (já tenho mais tempo para isto) faço o vmem e vdd e mudo a resistencia da radeon para uma mais baixa ainda!

Ah, tlvz ganhe vontade de "besuntar" a Radeon com vaselina e isolar o wb da grafika para usar o peltier! :D

Isto com o chiller, fika o wc dedicado para a radeon -> 22k???

Mas não keria "sacrifikar" mto a minha radeon, isto é placa para durar mto tempo ainda! ;)
 
a unica vez que andei na pica no 3dmark foi na categoria palomino/kt333/gf4ti4200 contra americanos e europeus e ganhei ;) (ok não eram maccis com supercoolings e etc mas era ppl que percebia de 3dmark e estava WC e com vmods ;) )

agora fiz os muito esperados 20k e estou muito satisfeito até foi facil e rápido e que foi ainda melhor



mas a razão porque tenho uma 9500@9700pro são coisas como esta ;)

Shot00033.jpg
 
yep, estas grafikas rullam!

Kuando é k apareces no server da techzone pra dar uns tiros no mohaa?

Já lá não vou á algum tempo, por estar ocupado, mas um dia destes ainda apareço por la! :)
 
Originally posted by R-a-Y
yah SKATAN...devemos ser uns sortudos....desde o meu K6 ate ao 2500+ passando pelos outros tdos NENHUM morreu...

coincidencia? :rolleyes: ha kem diga k n existem....

eu tb devo ter tido bué sorte, deixa ver, um K6, dois K6-2, um 1800+ e agora o 1700+ e todos ainda estão a trabalhar (e o K6 chegou a andar a crashar porque a ventoinha tinha parado e andou assim algum tempo a té eu dar com o problema e nos dias de hoje se eu o ligar ainda funca)
 
Originally posted by possessed
e o K6 chegou a andar a crashar porque a ventoinha tinha parado e andou assim algum tempo a té eu dar com o problema

O meu K6-II funciona com a ventoinha desligada. :D A ventoinha liga apenas durante o arranque e passados uns minutos de utilização pára, e mantém-se assim o tempo todo, seja qual a utilização que deia ao pc (jogos, web, etc). Silencio total :) .. não fosse o som do disco :rolleyes:
 
E os score continuam a subir para o macci já so falta 9 marks para xegar aos 30k e para o opp só falta 400 e tal marks para xegar aos 31k...

30558-> http://service.futuremark.com/compare?2k1=7301435
29991-> http://service.futuremark.com/compare?2k1=7298316

embora a gráfica do opp esteja arrefecida com uma simples vapo consegue ter mais mhz nas mems k o macci com uma cascade... bonito é ver o macci a puxar pelo a64 e ainda mais bonito é ver o mult dele a 9 com akele FSB TODO... os dragos e nature do opp superam os do macci mas n deixam de ser um bom score... realmente esperava mais por um chipset dos afx.. relativamente akele drago... tá provado ppl com A64... nf3 rula... n há probs com agp nem o car**...

CUMPS
Mad
 
eu tive um T-BIRD 1Ghz e nunca tive probs com ele, o unico se não, éra que akecia um pouco mesmo com um cooler mais ou menos decente (V7+).
agora mudei pra um Barton 2500+ e para alem de n ter prob nenhum com ele, ainda me estou a desenrascar com o cooler de origem e com temps bem mais baixas do k o T-BIRD com V7+.
eu tive mesmo mesmo tentado pra comprar um P4 2.4FSB800 ou um 2.6FSB800, mas para k gastar mais $$ se posso ter uma cena que chega e sobra pros requisitos actuais dos jogos e de software nos proximos 3 anos ? Mesmo k tenha de o overclockar para 3200+ com FSB400 tá na boa e ainda por cima tenho o multiplicador desbloqueado ainda dá mais uns posinhos.

Fikem.
PS: Daki até lá não me doa a cabeça mas quando voltar a fazer um upgrade quase de certeza que vou continuar com AMD, mas desta vez 64bit.
 
Back
Topo