AMD Hammer 3400+

Acho que ja foi falado o PR dos hammer será direfente dos XP, precisando de menos MHz para equivalente PR!!!

Desta forma o 3400+ acho que não será 2600 Mhz ...
 
acho que o 3400+ é um hammer a 2ghz

se um hammer a 800mhz ES super alpha beta com mobo ES tmb super alpha beta com drivers super alpha beta deu os mesmos valores que um PIv a 1.6ghz


acho que os 2ghz do hammer vão valer por um PIV a 4ghz ou mais depois de ser tudo final

espero :) para bem da AMD :)
 
Última edição:
Espero bem que o 3400+ funcione a 2.6GHz ou mesmo mais.

É que assim um gajo vai à loja comprar um inocente 3400 MHzàVobis e trás para casa um autêntico míssil de cruseiro :)

A AMD posiciona os seus processadores tendo em conta o Quantispeed e o pé em que estão os PentiumIV. Então se o 3400+ ou 3000+ qq coisa + vai custar +/- o mesmo que o Pentium IV 3.4GHz ou 3GHz ou qq coisa GHz, então que traga o máximo possível de MHz que quem sai a ganhar somos nós :)
 
Última edição:
a 2.6ghz nem pensar , podes continuar a sonhar :) duvido que seja sequer 2.2ghz aposto nos 2ghz (mas nunca se sabe)

seria preciso um PIV a 6ghz para bater isso dos 2.6ghz :)

eu vou achar engraçado é o arrefecimento dos PIv a 3ghz+ e as fontes recomendadas , ahhhh opis ou pensavam que ia aos 30ghz e estava semrpe tudo na boa

se quiserem um cpu que dure uns 6 meses tass :)

mas tmb o ppl daqui é cheio da guita e trocam de cpu todos os meses ;)
 
De ano a ano??? E achas que e pouco????!!! Mas de facto acredito que compensa (poupa-se) mais mudar regularmente e vender o antigo do que depois de comprar o topo de gama, esperar muito tempo e comprar outra vez um topo de gama...

2.6GHz o *****!!! E a equivalencia dos + nao para o Thunderbird??? :rolleyes:

Pelas minhas contas para ele dar um baile a um PIVl de 3.4GHz, um Hammer super alpha beta, com tudo o resto super alpha beta, nao precisa de mais de 1.7GHz... isto para dar uma coça claro!! Para ter uma performance equivalente a esse PIV precisa de menos...
 
é assim, salvo erro o pr façe ao tbird normal é de 700 logo a velociade de relógio deste bicho é de 2,7 ghz ou então 2,6 ghz!
isto depende do numero de operações que o cpu faz por ciclo de relógio, por exp o PIV faz 4 OP por hz e o tbird fazia 6, o xp deve fazer mais, talvez 7, e o hammer faz pra ái 10 logo esse aumento de quase 80% façe ao tbird.
Agora, claro, pode fazer apenas 8 e o resto se ficar a dever aos 512kb de cache.
efim.... é esperar pra ver.
Agora... aquele processador russo fazer 24.... fdx isso dava um pr de quanto? 3ghz+ num processador a 500mhz :D
 
Back
Topo