Gráfica Amd hd4890 (rv790); hd4770 (rv740)

por acaso fui buscar uma "prima" para a minha 4890 e realmente o aumento de perfomance é significativo

não tirei screenshots mas assim de cabeça fiz:
+- 13k no vantage
21k dead no 2006

o que me parece bastante agradável :P

no nfspeed shift agora estou colado nos 60 fps, quando antes tinha cerca de 40

uma foto de "familia"

R0017261.jpg
 
4890 Crossfire Rules!!! :D

Chega e sobra para uma 5870 [pelo que se tem visto]....
O pior é o consumo eléctrico.. but who cares... lol

por acaso fui buscar uma "prima" para a minha 4890 e realmente o aumento de perfomance é significativo


uma foto de "familia"

Essa tua segunda 4890 tem um cooler estranho, que cooler é esse..?
 


Por acaso tinha visto essa review mas já foi à uns tempos, não me lembrava...

Mas pelo que vi a nível de eficiência [semelhante ao matrix] também não será muito melhor que o da Vapor-x ou PCS+... Por isso, e pelo preço, penso que seja melhor comprar logo as gráficas com coolers decentes e sempre vêm com a benesse de ter mais clock's de origem, neste caso em especial a PCS+ que tem mexidas nas voltagens para o 1 Ghz pelo menos...

E o ruído disso?
Acredito que a nível de eficiência a PCS+ até esteja perto desse cooler, mas a 100% faz um bocado de barulho..
 
Ruído? Para o Musashi a palavra "ruído" não existe! :p


Por acaso tinha visto essa review mas já foi à uns tempos, não me lembrava...

Mas pelo que vi a nível de eficiência [semelhante ao matrix] também não será muito melhor que o da Vapor-x ou PCS+... Por isso, e pelo preço, penso que seja melhor comprar logo as gráficas com coolers decentes e sempre vêm com a benesse de ter mais clock's de origem, neste caso em especial a PCS+ que tem mexidas nas voltagens para o 1 Ghz pelo menos...

E o ruído disso?
Acredito que a nível de eficiência a PCS+ até esteja perto desse cooler, mas a 100% faz um bocado de barulho..
 
Como eu disse na análise, as fans são bem silenciosa, pelo menos no minimo do regulador e até a metade. A full já se fazem ouvir.
 
Back
Topo