Gráfica AMD HD6850/ HD6870 series (Barts)

fogo e eu ainda na serié 4xxx :x
nao param mesmo, pena é que as drivers nao acompanhem como deve ser

Eu vou na 4650 XD e por aqui me fico pelo menos 2 anicos...

Mais uma vez digo, isto vai levar imenso tempo a sair.

Mesmo assim, se sai tão tarde para que já rumores/confirmaçao sobre o assunto?
É cedo para anunciarem isso... Agora até ela sair é claro, ai já sai em hora..
 
A Nvidia também já anunciou a proxima geração para Q4 2010 (sim, a próxima geração após o Fermi que ainda nem sequer saiu)

:lol:


Nvidia works on second generation Fermi:

http://www.fudzilla.com/content/view/17387/1/
Está quentinho isso! :004: Como eu disse: Não estão a pensar em serem gráficas de escolha da próxima geração de consolas mas sim em responderem uns aos outros no "top gráficas", e quem ganha com isto somos nós! :009:
 
A Nvidia também já anunciou a proxima geração para Q4 2010 (sim, a próxima geração após o Fermi que ainda nem sequer saiu)

:lol:


Nvidia works on second generation Fermi:

http://www.fudzilla.com/content/view/17387/1/

Anunciou? ou o Fudzilla anunciou?

Aquele site que dizia que o Fermi ia sair por volta do Win7 :P
http://www.fudzilla.com/content/view/13551/34/

e que depois diz isto?

Many people were reporting that Nvidia's high end GPU, something that we all call GT300, might be delayed for early 2010. Well we can tell you that this won’t happen, but we strongly believe that Nvidia cannot make it in time for the Windows 7 launch.

ATI has every chance to launch its DirectX 11 before Nvidia. Nvidia will come just a month or two later, but still in 2009.

Even if something goes wrong, Nvidia will still show its hardware in late Q4 2009 just as they did with Geforce GTX 295 dual chip and ship it in early Q1 2010, as the strategy worked last time.

E afirma que o larranbe vai sair inicios de 2010..

Intel got back to us after our original story that Larrabee got delayed to 2010 telling us that the chip was not delayed and that the plan was to launch it in 2009/2010 timeframe. According to this statement Intel claims Larrabee is still on schedule


O Fudo é um menino movido pelos PR's das grandes empresas... o problema dele é que não verifica as fontes e escreve tudo o que ele pensa que pode ser verdade e que de uma boa historia.
É tipo TVI :D ahaha
 
Última edição:
eu com uma ati radeon hd 4850 ja acho que tenha uns graficos fantasticos (mesmo sendo no imac) imagino estas 5970 e ainda esta serie 6000 que ainda esta por vir
 
Vai ser bom começar a ver as gráficas com processos de fabrico tão avançados como os CPUs da Intel e AMD. Espero que resulte em mais desempenho e consumos menores.
 
Eu espero bem que seja verdade, a ATi HD5970 já baixou para os 520€, o lançamento da suposta ATi HD5950 deve ajudar a descer um pouco mais e ainda o lançamento das rivais nVidea eminente. Com tudo isto e estas HD6000 então a HD5970 deve baixar consideravelmente de preço. O que é bom para mim, pelo menos.
 
Última edição:
Eu só sei que quando saiu a gama HD5xxx.... eu mesmo disse que não iria ter nenhuma e iria esperar pela gama HD6xxx.... o qual muito me disseram, a e tal ainda vai demorar muitos anos..... :D afinal parece que eu tinha razão.... é que ja a uns tempos que as graficas estão a ficar +- como os processadores, novidades quase todos os anos... :P
 
Bem, qualqer dia vai-se a uma loja comprar uma grafica de topo, joga-se uma semana com ela e já há outra 2x melhor -.- sinceramente preferia ver noticias de jogos com dx 11 1/10 das vezes q vejo sobre novas graficas. Para que tanta coisa se nao há jogos para puxar por elas?
 
Bem, qualqer dia vai-se a uma loja comprar uma grafica de topo, joga-se uma semana com ela e já há outra 2x melhor -.- sinceramente preferia ver noticias de jogos com dx 11 1/10 das vezes q vejo sobre novas graficas. Para que tanta coisa se nao há jogos para puxar por elas?


Só não há jogos para já que puxem bem em dx11, mas temos jogos em dx10 que puxam também bem por elas ;)
 
Só não há jogos para já que puxem bem em dx11, mas temos jogos em dx10 que puxam também bem por elas ;)

O único que "parece" que vai usar alguns efeitos mais interessantes é o Metro 2033. Ainda só vai usar tesselation nos NPCs, mas DX11 não é só tesselation, é outras coisas menos visiveis.


Metro 2033 vai ser na minha optica o benchmark de 2010.
 
Só não há jogos para já que puxem bem em dx11, mas temos jogos em dx10 que puxam também bem por elas ;)

Pois, mas para isso compras uma gtx 2** que aguente um jogo dx 10 com tudo no maximo a resoluçoes ja elevadas... Sinceramente acho q estas novas graficas vao ser um desperdicio de dinheiro caso nao saiam jogos dx11 para puxar por elas... Senao nem seqer percebo a razao para comprar estas novas graficas
 
Pois, mas para isso compras uma gtx 2** que aguente um jogo dx 10 com tudo no maximo a resoluçoes ja elevadas... Sinceramente acho q estas novas graficas vao ser um desperdicio de dinheiro caso nao saiam jogos dx11 para puxar por elas... Senao nem seqer percebo a razao para comprar estas novas graficas


Tipo... LOL... Estas gráficas dão porrada a qualquer placa gráfica da nVidia e não vês razão para as comprarem?

Se os teus amigos forem influenciáveis estão lixados!!! :lol:
 
Pois, mas para isso compras uma gtx 2** que aguente um jogo dx 10 com tudo no maximo a resoluçoes ja elevadas... Sinceramente acho q estas novas graficas vao ser um desperdicio de dinheiro caso nao saiam jogos dx11 para puxar por elas... Senao nem seqer percebo a razao para comprar estas novas graficas


Óbvio, as pessoas compram só por causa do Dx11, a sua relação qualidade/preço não entra na equação?
 
Óbvio, as pessoas compram só por causa do Dx11, a sua relação qualidade/preço não entra na equação?

Para não falar no factor investimento para o futuro. Neste momento fica-se mais garantido com ATI do que NVIDIA. Isto falando com o mercado actual (sem as fermi).
 
Back
Topo