AMD humilha Intel

A Intel deve estar a chorar ranho e lágrimas. Deve estar perto do desespero.

Epá, caiam na real. A Intel lixou a AMD completamente com o negócio das Flash. A AMD apresentou prejuízos por causa da Intel e das estratégias menos nobres que esta escolheu para lixar a AMD. Reparem, a Intel está-se a borrifar para o prémio. O que a lixa é mesmo o facto da AMD ter o Opteron que lhe anda a lixar o negócio onde se ganha dinheiro. Gamers?? Pá, estes gastam mais dinheiro em gráficas, fans, luzes de néon e frigoríficos em forma de caixa de PC' do que em CPU's.
 
Mostra a intel a perder terreno para a AMD num mercado específico: gamers.

Qual a quota deste mercado específico?
 
Mas não são os gamers um dos grupos q estão sempre prontinhos a receber as últimas novidades/lançamentos?. Por tanto, o hardware mais lucrativo.
 
Os gamers são os primeiros a adoptar as novas tecnologias. O resto do pessoal ouve a opinião destes e segue.
Muitos dos hardcore gamers são pessoas q estão por dentro do q s passa na industria e o resto do pessoal sabe e pede opiniões a estes. Eu sei isto porque muita gente m pede a minha opinião.
Actualmente recomendo AThlon 64...mas já recomendei Pentiums.
 
Mais uma piada. Desta vez entre a Nvidia e a ATI.
Em janeiro deste ano a nvidia teve uma conferencia em Amsterdão onde falava da sua 6800 e as suas capacidades e apois das softwarehouses.
A ATI distribui este "jogo" aos jornalistas presentes.
http://www.theinquirer.net/?article=20980

Acho que vale tudo na guerra e no amor...e na informatica.
 
Vocês deviam era ter apanhado 2 3500+ da treta como eu apanhei a ver se falavam assim tão bem da Amd. Para apanhar um cpu de jeito passaram-me pelas mãos 6 processadores 3500+ com este que tenho agora.
2 deles o overclock era uma miséria já para não falar no controlador de memória, com os P4 nunca tive esse azar.
Já ouvi falar em aquecedores por aí, perguntem a quêm tem vapos e promys como aquecem estes 3500+ CAA2C, aquecem bem mais que o meu P4 3CM0 quando teve na vapo.
Mas a noticia se for verdade têm a sua piada. :lol:
 
Winjer disse:
Os gamers são os primeiros a adoptar as novas tecnologias. O resto do pessoal ouve a opinião destes e segue.
Muitos dos hardcore gamers são pessoas q estão por dentro do q s passa na industria e o resto do pessoal sabe e pede opiniões a estes. Eu sei isto porque muita gente m pede a minha opinião.
Actualmente recomendo AThlon 64...mas já recomendei Pentiums.

Os gamers são os primeiros a adoptar novos CPU's e afins (não novas tecnologias) porque se estão a borrifar para a estabilidade do seus PC's. Se crachar desliga e liga. O grosso do mercado está mais virado para outra coisas. A única coisa que pode influenciar o mercado vindo dos Gamers é o boca-a-boca como dizes e sobretudo a imprensa de certo modo influenciada pelos gamers. Mas é pouco. O preço e features ainda continua a dominar o grosso do mercado.
 
MJRL disse:
Vocês deviam era ter apanhado 2 3500+ da treta como eu apanhei a ver se falavam assim tão bem da Amd. Para apanhar um cpu de jeito passaram-me pelas mãos 6 processadores 3500+ com este que tenho agora.
2 deles o overclock era uma miséria já para não falar no controlador de memória, com os P4 nunca tive esse azar.
Já ouvi falar em aquecedores por aí, perguntem a quêm tem vapos e promys como aquecem estes 3500+ CAA2C, aquecem bem mais que o meu P4 3CM0 quando teve na vapo.
Mas a noticia se for verdade têm a sua piada. :lol:


A AMD não ganhou o prémio porque os seus CPU's overclockam mais. :D

Simplesmente tem o CPU da melhor plataforma em termos de performance/preço do mercado.
 
Xpirit disse:
A AMD não ganhou o prémio porque os seus CPU's overclockam mais. :D

Simplesmente tem o CPU da melhor plataforma em termos de performance/preço do mercado.
Eu sei, e até recomendo amd's quando me pedem configurações, mas isto não é um mar de rosas com muitos apregoam. Só uso o amd para jogos, para o dia a dia uso o P4 gosto bastante e confio mais.
 
tem consciencia das quantidades abismais de processadores intel que se vendem no mercado profissional ?

tem consciencia que os chamados gamers sao um niche de mercado.
 
Raptor disse:
Há já algumas edições que a AMD não participa no IDF.
Isso do avião aconteceu na IDF Spring, em Feveeiro.

Parece que muita gente se vai arrependerno "longo prazo" de não ter dado a viagemzita de limmo.












j/k ...
 
"Mas é um nicho extremamente lucrativo."

a ati fara mais guita com os chipsets alta gama...

ou com os onboard que vendem a pazada para inumeras marcas servers e desktops ?

:)
 
Este thread está inundado por AMD fanboys mas para voces, a Intel ainda não morreu! :D

Vejam bem o poder dos novos Pentium M sobre o velhinho socket 478! 21 secs de PI! ;)

M760-3443_21.203s.gif


A thread está a ser seguida neste link: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=59394

Eu tambem agora ando de AMD, mas não podemos deitar abaixo os outros só porque nós temos uma opnião, por mais certa que ela seja!

Não quero causar conflitos, apenas abrir a mente a algumas pessoas.

Abraços

Jorge Lopes
 
Ah pois é, Jill.
Falar mal da Intel é fixe, não sabias?
Se pensassem bem nas coisas e vissem os resultados talvez dissessem outras coisas sem ser cenas biased, tipo gosto mais de AMD porque os Prescott aquecem que nem doidos...:rolleyes:

Anyway, quanto ao P-M em questão eles estão para ficar e pelos vistos já fazem maravilhas com o adaptador da Asus. :)
Aguentem-se à bomboca FX's.
 
Back
Topo