1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Introduces New Desktop Processors

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1618)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estes novos single core devem overclockar muito bem e serem baratos :D

Jeitosos para media centers e pc's de escritório com baixo consumo e performance.

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

o novo X26000+ tá ela por ela com o C6600...

mesmo assim, a aMD precisa de produtos mais fortes.. e rápido.. timing é tudo.. e a AMD desta ves, errou tremendamente no Timing..

andou a engonhar com o A64 tempo demais... dormiu na bananeira e agora vê-se á rasca..Não se prepara sucessores a tempo e depois é isto..

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Estará? Eu dos testes da xbitlabs não fiquei com essa impressão... se tiver um preço a condizer é um pequeno "monstro".

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O problema que sao 600 mhz de diferença...

Um E6600 pode atingir 3500-3600 mhz, ou seja 50% de OC, o X2 6000+ teria que ir aos.. 4500 mhz :wow:

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Muita boa gente não faz oc.. compra um pc..de raiz e não lhe mexe..

portanto, daí a Intel ter sempre apostado em MHZ..por causa do povinho..que compra e deica ficar assim..

7. ajax

ajax Banido

Estes processadores são para distrair enquanto não sai alguma coisa de palpável sobre o Barcelona ou serão CPUs "a pedido" por parte da DELL?

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Eu não sei se com a volta do DELL, a empresa continuará com a AMD, ou voltará prá "mama" do bilião de prenda de natal da Intel !!!

a HP passou-lhes a perna e não sei se o negócio com este grande "oem" irá continuar por muito mais tempo..

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Estive a ver a review da xbitlabs.. e enfim! :\ lá está a AMD com o mesmo problema.. OC OC OC.. Aquele X2 6000+ dificilmente passa dos 3.3GHz a ar.. um E6600, a ar facilmente vai aos 3.5GHz.. e aí.. bye bye AMD :)

10. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Pricing for the new AMD Athlon 64 X2 dual-core processor 6000+ is $464

lol alem disso os E6600 sao mais baratos........

11. paperless

paperless Power Member

Mas o que é que vai na cabeça dessa gente?
    Tem algum sentido lançar esses processadores nesta altura?..

OMG..

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

querias o que? que parassem no tempo, so por não terem a melhor arquitectura?
    isto são processadores para testar processos de fabrico... é normal se irem lançando processadores com mais frequencia, e/ou mais cache, e com uma ou outra revisão... enquanto algo realmente novo não aparece.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  13. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Simm.. e é importante..

para o oem.. que não fazem oc..

daqueles que se vendem na ***** e tais..o pasquim compra e não mexe..

portanto, o facto de fazer muito ou pouco oc..para oem's..pouco importa..
    e como a performance entre o x2 6000+ e o Core6600 é igual.. out-of-the-box. isso é que importa para a AMD neste momento..

e A prova disso, é o facto de muitos pasquims, compram ainda P4 e reclamam com o vendedor tar a querer vender-lhe uima coisa de 1,8ghz ou 2,3ghz, quando eles querem um P4 de 3,2ghz...

a Intel tá a ser um pouco vítima da sua p´ropria política...hehehe.. pois as vendas de Conroe podia ser melhor (ao nível dos oem's) se não tivesse sempre lavado os cérebros das pessoas com os megahertz...

14. sparrow

sparrow Power Member

quando é que estes estarão à venda cá em portugal e por que preço?

esse 3800+ é que me interessava!

Partilhar esta Página