AMD is about to unleash it's dark side

olhem digo vos ja sistema low cost, e agora tb OC friendly, boa performance, baixo preço, estabilidade..

a AMD nem está nada mal!

ia postar a noticia mas como aqui o mascarilha anda sempre a frente do tempo nem tenho hipótese :p

quem comprava um era eu.. depois daquilo que o meu 3800+ provou.. a AMD deixou me uma imagem 5*

pena so ter estado com ele 6 meses.. apesar que o ainda tenho (o CPU) tenho de comprar uma board..
3Ghz a ar com stock cooler é muita fruta neste bichinho (single core)
 
Eu tb não entendo muito bem esta jogada da AMD.

Passam o tempo a mudar de sockets, ao contrário da Intel que tem o 775 há uma eternidade.

Tb eu tenho um socket 939 do qual me custa mudar ( ainda há menos de 1 mês comprei umas mems novas) pelo que o upgrade será sempre ou apostar num cpu melhor do que o que tenho agora - vem a caminho um opteron 175, pois os X2 da AMD são quase todos para AM2 e acredito ficar melhor servido com um opteron - ou pura e simplesmente mudar para a INTEL

Provavelmente no futuro lá irei ter finalmente um cpu da intel, pois todos os meus cpus foram sempre amd, desde o velhinho 333mhz, passando pelo 1000mhz, 1700+, 2100+ e ultimamente o 3500+.
 
jogada?

mas o skt AM2 ja ca está a ano e meio!
estes CPUs é só para manter o negocio a andar.. e continuo a achar que para o utilizador comum, com sistemas multimédia, ou HTPCs, os AMD ainda têm cartas a dar...
 
jogada?

mas o skt AM2 ja ca está a ano e meio!
estes CPUs é só para manter o negocio a andar.. e continuo a achar que para o utilizador comum, com sistemas multimédia, ou HTPCs, os AMD ainda têm cartas a dar...

E gamers:002:, tenho o meu X2 6000+ (tá em default a 3GHz) a suportar o meu PC e ainda não o vi a falhar, este CPU+3GB+8800GTX= Máquina de jogos brutal.

O pessoal é que está a ir pelo hype á volta dos C2D por causa das capacidades de OC, mas se não fôr para fazer OC um AMD X2 a partir do 5600+ já dá para um PC muito bom para tudo e a bons preços. Fui ver o preço do meu actualmente e está a partir de 163€, um 3GHz por este preço é quase dado.

Cumps.
 
Última edição:
e calma! tens a crosshair! que é simplesmente a melhor board do mercado para AM2!
seguida da minha antiga M2N32-SLI Deluxe!

ou seja está mais que provado que essas duas boards são algo do outro mundo no que toca a AM2.. começa a puxar pelo 6000 e vais ver no que dá ;)

o meu 3800+ (single core a 2.4ghz) dava com o stock cooler 3Ghz com a M2N32 imagina o que um 6000 pode fazer!
 
AMD Athlon 64 X2 5000+ Black Edition Surprisingly Overclockable

When AMD first released the 5000+ version of the Black Edition series of processors, it seemed pretty unimpressive. However, the Black Edition processors are a lot like the old FX processors: they come with an unlocked multiplier, and are hand-picked for overclocking. And so, while the Black Edition processors may not be the best at stock clocks, they certainly are good at overclocking. Just as an example, a Chinese overclocker was able to push his 5000+ Black Edition to a respectable 3.5GHz on stock cooling.



Source: Nordic Hardware



http://forums.techpowerup.com/showthread.php?t=41029

cumps
 
Última edição:
mas que bus speed é aquele??

o meu 3800+ single deu 3Ghz em stock.. o ficheiro de validação anda algures.. apesar de o ter validado mas nao sei o link agora lol

ou seja.. se AMD se esforçar consegue ter alguns bons CPUs para OC
 
Não sei se repararam na imagem..

mas...

o "A" de AMD e o "+" estão FORA DO QUADRADO..

weird..parece mesmo falso.. e depois sem link de validação.. ora reparem lá na imagem..
 
Pois, realmente os entusiastas já não tem muitas razoes para apontar o dedo á AMD. É claro que os Core2Duo tem vantagens, mas na altura do P4 vs A64 a AMD também tinha vantagens e no entanto a Intel vendia muito na mesma... O que interessa são os desinformados no mundo informatico, porque pessoal informado é sempre uma pequena amostra do global. O que tende a guiar as massas é simplesmente um nome de uma marca ou o marketing imprimido pelos meios de comunicação.

E tudo ficou muito silêncioso. :003:

Cumps
 
Não sei se repararam na imagem..

mas...

o "A" de AMD e o "+" estão FORA DO QUADRADO..

weird..parece mesmo falso.. e depois sem link de validação.. ora reparem lá na imagem..

isso é porque é uma validação..

e btw

MB Brand : ASUSTeK Computer INC.
MB Model : M2N32-SLI DELUXE
NB : NVIDIA SPP190 (C51XE) rev A2
SB : NVIDIA nForce 590 SLI rev A2

SE esta não é a melhor board então matem se :D
ainda não vi uma Crosshair bater na M2N32
 
SE esta não é a melhor board então matem se :D
ainda não vi uma Crosshair bater na M2N32[/quote]

Tu espera.... Deixa o meu material de WC chegar que tu vais ver o que é por uma Crosshair a puxar por um X2 6000+ até "estalar":007:. Acho é que vou experimentar os limites da Motherboard com um X2 4200 pelo sim pelo não...

Cumps.:)
 
digo te.. essa board.. que na realidade é uma M2N32-SLI Deluxe com mais umas "*****" (desculpa o termo.. não é que seja.. :p mas é só para dar um ênfase a coisa :p essa é tb uma grande board;))

consegues a brincar uns 300FSB

o meu 3800 deu 300x10=3Ghz com stock cooler e com 1.42v
ele era a 12x.. mas não sei porque a 12x ja não entrava.. a 11 só com cold boot
 
945 é das "novas" revisões, pelo quem tinha boards 775 pré-core 2 duo tiveram que trocar na mesma.

Alias até tive que trocar de core 2 duo para core 2 quad, visto que só p35 para cima que rende para OC
 
Back
Topo