AMD is working on inverse-HT

InterTwined disse:
Primeiro, esse dual-core optimizer n tem nada a ver com Reverse Hyper-Threading.
Segundo, o RHT a aparecer, vai ser só para AM2.

Primeiro eu não disse que era o Reverse HT.
Segundo, está relacionado sim senhor. Ao menos dá-te ao trabalho de leres os titulos ;)

The predecessor of Reverse-HT available for download

Pelo menos pelo titulo dá ideia de estar relacionado, ser tipo uma versão BETA.

BTW, em que é que te sustentas para dizeres que só dá nos AM2? Pelo que sei os A64 socket 939 não são assim tão diferentes dos AM2.
 
Última edição:
se é software, não se percebe pq de só AM2 (se se confirmar), a unica razão seria marketing, obrigando o ppl a comprar um AM2 para ter essa feature.

Instalei aquele ficheiro (Dual core optimizer), e pessoalmente no 3dmark2001 não há diferenças. Diff prai de 10marks.

No sandra é que tenho mais score que o que aparece lá como default (do programa), um 3800 deu-me 18 mil e tal, enquanto que o 3800+ do sandra aparece 14mil e tal. Isto com o meu sistema em default.

EDIT: Olhem, uma diferença que notei, é que o dual core ja não atrufia com o unreal tournament (99) :P mt fix! Ele antes comia frames, e o jogo parecia andar a 1000/h, em meio segundo xegava ao outro lado do campo, e na net era aos soluços. Ja tá bom.

The AMD Dual-Core Optimizer helps to correct the resulting video performance effects or other incorrect timing effects that these applications may experience on dual-core or multiple processor systems.

in http://www.amd.com/us-en/Processors/TechnicalResources/0,,30_182_871_9706,00.html
 
Última edição:
Então ainda mais ninguem testou??
Eu instalei agora mas ainda não testei nada...aliás nem sei bem o quie testar....lol
Mas já agora, quem tem instalado que vá a à pasta programas/program files, dependendo se for ingles ou tuga, e depois AMD e tente abrir o ficheiro amd_dc_opt.exe.
Eu tenho Opty, não faz nada ao carregar, agora não sei se nos A64 faz. Testem sff ;)
 
Back
Topo