Amd "k10"

Se os AMD K10 forem "Core 2 killer's"...

  • Mudo-me de armas e bagagens novamente sem olhar para trás!

    Votes: 21 25,9%
  • Mudo-me, mas quando o "hype" estabilizar e os preços baixarem

    Votes: 35 43,2%
  • Vou aguardar a resposta da Intel

    Votes: 10 12,3%
  • Vou continuar no "Dark Side"

    Votes: 15 18,5%

  • Total voters
    81

JPgod

Moderador
Staff
Boas

Vou por este tópico com uma votação sobre os futuros AMD K10 que estão quase a arrebentar!

A pergunta é simples, se os K10 esmagarem a concorrência (leia-se os actuais Core 2) da mesma forma ou mais acentuado que os Core 2 pulverizaram os K8, vais migrar de sistema?
 
O topico é simples, não é ver se serão bons ou não, é SE forem bons ;) E é mais válido para quem tem um Core 2 actualmente do que quem tem ainda 939, XP's Pentiuns-4/D e afins.

A idéia e ver se a malta está disposta a mudar tudo outra ou não, depois de estoirar tanto € em conroes e afins!
 
Pelo meu lado só mudo quando passar de "burro para cavalo"....... o meu AMD XP-M @ 2400 MHz junto com uma 6600GT ainda dá para jogar aquilo que quero........ e daí talvez mudarei, mas depende do factor €!!!!!

Só espero que a AMD dê uma boa replica, como a intel fez á AMD com o Core........ depois e consoante os "aerios" logo se vê...... afinal de contas não ando mudar de sistema de 6 em 6 meses..... só pq quero andar a "onda" da performance...... afinal de tudo, o q é electrónica de consumo é só perder dinheiro, como não existe para muito para os meus lados......... faço a coisa de forma mais "racional" (€)!!!!
 
so se forem mt superiores, tipo em comparaçao entre os core 2 duo e os x2, se houver assim uma diferença entre estes troco tudo...
 
Uma coisa:
Os amd k10, vao ser pa socket am2, certo??
As boards nomais actuais de am2, vao dar pos k10??
cumps


na pratica, os K10 são para AM2+

consta que vão ser compativeis com AM2, mas com funcionalidade limitada, uma vez que o CPU tem HT3.0, e o AM2 so tem HT1.0. os AM2+ ja vêm com HT3.0.

ou seja, ficas com a comunicação com o chipset limitada. no entanto, a nivel de processamento, e acessos à memoria, a performance deve ser identica entre AM2 e AM2+.

de qualquer forma, a dar uma de maya, eu não prevejo uma vida muito longa para o socket AM2+ ... pelo menos no segmento high end [em verdade, o high end da AMD, hoje em dia, ja esta no socket F].
 
Eu sinceramente nao me estou a ver a mudar de sistema nos proximos tempos...o que tenho chega e sobra para o que faço :) se viessem baratos...:-D mas como é novidade bem posso sonhar.
 
eu gastei muitos €´s no meu sistema.. tambem se mudasse deitava mt dinheiro a perder, agora so mudo de sistema quando realmente presisar de um melhor.. e até acho que os k10 vao rebentar com os core 2, senão para que fabricalos? :p lol
 
mesmo k saiam bombas... acho que vou apostar na mesma num E6600 lá para abril... mas pode haver surpresa da AMD (performance/preço) ;)
 
Back
Topo