1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amd "k10"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JPgod, 3 de Março de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2774)

?

Se os AMD K10 forem "Core 2 killer's"...

1. Mudo-me de armas e bagagens novamente sem olhar para trás!

21 vote(s)
    25,9%
  2. Mudo-me, mas quando o "hype" estabilizar e os preços baixarem

35 vote(s)
    43,2%
  3. Vou aguardar a resposta da Intel

10 vote(s)
    12,3%
  4. Vou continuar no "Dark Side"

15 vote(s)
    18,5%
  1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

Vou por este tópico com uma votação sobre os futuros AMD K10 que estão quase a arrebentar!

A pergunta é simples, se os K10 esmagarem a concorrência (leia-se os actuais Core 2) da mesma forma ou mais acentuado que os Core 2 pulverizaram os K8, vais migrar de sistema?

2. rav3n

rav3n Power Member

não ha nenhuma opção pra mim :lol:
    eu so queria um X2 baratinho, nos proximos anos n mexo mais no pc

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

falta a opção: vamos la ver se realmente presta. e nesse caso muda-se.

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

não creio que seja necessario, dado que isto começa num "se"

se não forem... boca :P

5. pr0p

pr0p Power Member

Poix falta a opção relativa á performance que de qq maneira , a serie barcelona n deve vir a preços para o comum dos mortais.

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tens toda a razão! nao li o titulo da poll!

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O topico é simples, não é ver se serão bons ou não, é SE forem bons ;) E é mais válido para quem tem um Core 2 actualmente do que quem tem ainda 939, XP's Pentiuns-4/D e afins.

A idéia e ver se a malta está disposta a mudar tudo outra ou não, depois de estoirar tanto € em conroes e afins!

8. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

Pelo meu lado só mudo quando passar de "burro para cavalo"....... o meu AMD XP-M @ 2400 MHz junto com uma 6600GT ainda dá para jogar aquilo que quero........ e daí talvez mudarei, mas depende do factor €!!!!!

Só espero que a AMD dê uma boa replica, como a intel fez á AMD com o Core........ depois e consoante os "aerios" logo se vê...... afinal de contas não ando mudar de sistema de 6 em 6 meses..... só pq quero andar a "onda" da performance...... afinal de tudo, o q é electrónica de consumo é só perder dinheiro, como não existe para muito para os meus lados......... faço a coisa de forma mais "racional" (€)!!!!

9. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Era capaz de mudar visto que anda possuo um simples AMD Opteron 146! :) Por isso se forem melhores, de certeza que compro um desses.

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Barton rullez à brava..tão cedo não mudo de pc:002:

cumps

11. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

mudo se nao tiverem coldbug :x2:

12. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Tão cedo não volto a mudar. Não acredito que as exigências dos próximos tempos me obriguem a fazê-lo.
    E btw claro o factor €€ ;)

13. skandal

skandal Power Member

Continuo no 939... falta essa opção :P

14. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Já anda por aí um X2 3600+, por 95€, procura-o aqui:
    www.poweron.pt

Uma coisa:
    Os amd k10, vao ser pa socket am2, certo??
    As boards nomais actuais de am2, vao dar pos k10??
    cumps

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2007
  15. j118

j118 Power Member

so se forem mt superiores, tipo em comparaçao entre os core 2 duo e os x2, se houver assim uma diferença entre estes troco tudo...

16. rav3n

rav3n Power Member

esse X2 é AM2
    X2 939 ja nao se fabricam acho eu, e os fornecedores ja nao tem
    a unica forma é comprar usado

17. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

na pratica, os K10 são para AM2+

consta que vão ser compativeis com AM2, mas com funcionalidade limitada, uma vez que o CPU tem HT3.0, e o AM2 so tem HT1.0. os AM2+ ja vêm com HT3.0.

ou seja, ficas com a comunicação com o chipset limitada. no entanto, a nivel de processamento, e acessos à memoria, a performance deve ser identica entre AM2 e AM2+.

de qualquer forma, a dar uma de maya, eu não prevejo uma vida muito longa para o socket AM2+ ... pelo menos no segmento high end [em verdade, o high end da AMD, hoje em dia, ja esta no socket F].

18. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu sinceramente nao me estou a ver a mudar de sistema nos proximos tempos...o que tenho chega e sobra para o que faço :) se viessem baratos...:-D mas como é novidade bem posso sonhar.

19. break

break Power Member

eu gastei muitos €´s no meu sistema.. tambem se mudasse deitava mt dinheiro a perder, agora so mudo de sistema quando realmente presisar de um melhor.. e até acho que os k10 vao rebentar com os core 2, senão para que fabricalos? :p lol

20. Ogirdor

Ogirdor Power Member

mesmo k saiam bombas... acho que vou apostar na mesma num E6600 lá para abril... mas pode haver surpresa da AMD (performance/preço) ;)

Partilhar esta Página