Amd "k10"

Se os AMD K10 forem "Core 2 killer's"...

  • Mudo-me de armas e bagagens novamente sem olhar para trás!

    Votes: 21 25,9%
  • Mudo-me, mas quando o "hype" estabilizar e os preços baixarem

    Votes: 35 43,2%
  • Vou aguardar a resposta da Intel

    Votes: 10 12,3%
  • Vou continuar no "Dark Side"

    Votes: 15 18,5%

  • Total voters
    81
Eu acho também acho que os k10 vão rebentar com os core 2 se fossem inferiores ou iguais a estes pra quê fabricalos? Era uma perda muito grande de dinheiro...
Já agora quando e que eles vão sair ?
 
amen


cheira-me que vamos continuar a ter cpus bons para agua e ar mas para coisas mais puxadas vai ser mais do mesmo

É uma questão de exprimentar um X2 a 65nm que por ai andam. Os K8L vao ter o mesmo processo de fabrico, por isso se os X2 a 65nm tiverem cold Bug, é bastante provavel que o K10 tb o tenha.
 
Boas!!

Até ao fim do ano (lá para Setembro +/-), compro PC novo, por isso o que for melhor na altura (preço/performance)

vai ser a minha escolha. Nada de fanatismos, pois a racionalidade é a característica que mais aprecio na nossa espécie :004:

Pelo "andar da carruagem", a AMD não terá ainda o binómio, atrás referido, afinado, mas logo se vê. Só sei que quero uma CPU bem

potente para "foldar" em condições, sem negligenciar o aspecto lúdico, é claro ;)

:kfold:
 
Clock por clock devem ser superiores ao c2d se não a AMD pode arrumar as botas. Agora a grande questão, será que tem a mesma capacidade de Overclock que os conroe???

just my 2 cents
 
fiko-me com o meu AMD X2 e com o meu P4 que o 1º serve perfeitamente para jogar ja k tem um SLI de 2 7600GT e o 2º para trabalhar.
 
Espero que sejam umas bombas, dado que desta maneira terei price-drop nos C2D e faço um update à minha "caldeira" a uns preços vantajosos e com performance QB :) !
 
Acho que o hype é o burburim que se faz acerca dos novos processadores com aconteceu com os C2D que em Abril já todos andavam em pulgas por um C2D
 
O que é o "hype"?

:banana:




Largely synonymous with exaggeration and overstatement, hyperbole (pronounced /haɪˈpɝbəli/ or "hy-PER-buh-lee") is a figure of speech in which statements are exaggerated or extravagant. It may be used due to strong feelings or is used to create a strong impression and is not meant to be taken literally. It gives greater emphasis. It is often used in poetry and is a literary device. As well as a referendum
  • "He has a brain the size of a pinhead."
  • "I could eat a horse."
  • "I told you a billion times not to exaggerate."
  • "I've heard that a billion and one times."
  • "She is one hundred feet tall."
Antonyms to hyperbole include meiosis, litotes, and understatement.
In show business, hyperbole (known as hype or media hype) is the practice of spending money on public relations in an attempt to bolster public interest in (for example) a movie, television show, or performing artist. Often the entertainment value of the thing being hyped is exaggerated. Consequently, hype (but not traditional, litterate hyperbole) has a bad connotation.
Derived from the Greek ὑπερβολή (literally 'overshooting' or 'excess'), it is a cognate of hyperbola


source.....wikipedia




andas com preguiça......:002:
 
Não. Eu escrevia hype e ia logo para hipérbole :lol:

EDIT: afinal li mal (foi à pressa...)

EDIT2: Got it ^^
 
Última edição:
Boas!! Já há mais alguma novidade acerca destas CPU´s ou nem por isso? Não acredito muito que hajam desenvolvimentos,

senão já tinham vindo à baila!! Penso eu, de que....:zzz:
 
Vai ao Hardware Novidades, é bem melhor que o Continente.

Quanto a este tópico acho absurdo, pois nem toda a gente tem conroe e continua satisfeita.
 
Back
Topo