1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD lamenta atraso do Windows

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 28 de Setembro de 2004. (Respostas: 32; Visualizações: 2166)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"O presidente da AMD, Hector Ruiz, voltou a lamentar o atraso das versões para 64 bits do Windows XP e do Windows Server 2003. "Não é segredo que estamos
    desapontados", disse. Ruiz garantiu, porém, que o atraso não deverá afetar as vendas dos Athlon 64 no curto prazo. As versões para 64 bits do Windows estão previstas para o primeiro semestre de 2005.
    O presidente da AMD fez as declarações durante uma visita à China. A companhia anunciou planos para abertura de um escritório em Pequim, que centralizaria as operações na "Grande China", incluindo Hong Kong e Taiwan. Segundo a empresa, a medida permitirá expandir as parcerias locais, desenvolver produtos específicos para esses mercados e oferecer mais opções aos consumidores da região Ásia-Pacífico."

link

2. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

bem eu não tenho a64, mas estou em vias de adquirir um. é pena realmente que não se avançe com isso. não estou muito informado acerca desse tal windows, nem das suas melhorias. o xp para mim tem alguns buracos fatelas e nem com sp2 deixei de ter problemas....

cá ficamos a espera disso... sentados!! :lol:

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

É mesmo tipico da M$, existe hardware e ficamos na mesma a chuchar no dedo mais um ano à espera que a Intel se mexa...

4. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Wintel no seu melhor :puke:

5. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

:004: acordem pra vida... linux :004:

6. Raptor

Raptor OC Legend

Para dizer mal estão cá voçês, mas reconheçer as dificuldades e os méritos que as empresas mereçem é esquecer...

A razão para o atraso de todos os novos produtos da microsoft é devido a problemas de segurança.
    Depois dos famosos ataques do Blaster, Sasser e companhia, a Microsoft orientou grande parte dos seus meios para desenvolver todos os possiveis problemas a nível de segurança nos seus produtos.

Eu pessoalmente prefiro esperar que saia um optimo produto do que saia um produto mediocre que necessite de actualizações de 500MB de 2 em 2 meses.

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Ok, então vamos esperar para sempre porque até agora a M$ tem mostrado e voltado a mostrar que há sempre buracos de segurança para tapar. Sai uma versão do win9x, etc e no dia seguinte sai um patch para tapar o buraco, na semana seguinte outro e por aí fora. Depois temos os service packs, são tão grandes que mais valia terem feito outro win de raiz e evitavam-se dls de dezenas de megas em updates.
    Não existe ainda um win64 final, por falta de competencia, recursos mal geridos e preguiça. Pelo que pagamos deviamos ter um produto bem melhor e actual para tirar melhor partido do hardware.

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Ya, concordo.

Bem, mas NO GERAL os S.O. da Ms têm sido cada vez melhores, talvez com excepção da transição win98-winMe(rda)... No dia em k uma distro Linux tiver a facilidade de configuração/versatilidade do Windows XP, venha ela! :)

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Já tem......

10. ctr

ctr Power Member

Exactamente, não é à toa que nas escolas já se dá Linux na primeira parte do ano e depois Windows seguido de Office etc etc, 9º ano se n estou em erro
    Para o ppl do futuro, jovens na escola actualmente o Linux será mais uma opção e não um bixo de 7 cabeças, tenho de dar os parabens o M. da Educação por isto, mas ... apenas por isto :-D

Cmps.

11. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Fixe, então e qual é a k usam no 9º ano? Talvez assim eu consiga aprender tb... :D

12. ctr

ctr Power Member

Caixa mágica desktop 8.1, penso q seja por ser grátis e full PT :)

Cmps.

13. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

tks :)

12345678910

14. Raptor

Raptor OC Legend

Caixa mágica???

Fds... isso é lixo.

Suporte para hardware é ridiculamente baixo, metes uma placa qualquer, tens que esperar que alguém crie drivers especificamente para esse sistema operativo, n podes usar nada de outras distribuições porque não é compativel.

Antes um SUSE ou RedHat...

15. ctr

ctr Power Member

Isso já todos nós sabemos, n é preciso estar sempre a bater na mesma tecla, isto é para ser usado educacionalmente numa escola, mais q o suficiente para aprender linux, e sempre incentiva projectos deste tipo cá em PT.

Cmps.

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Porquê...?
    Salvo o erro o Caixa mágina é baseado em Debian, mas mesmo que não fosse, as drivers em linux são universais, servem para TODAS as distros.

Tipicamente são um módulo que se adiciona ao Kernel e tens o caso arrumado.

17. ctr

ctr Power Member

Sabes como é aquela mentalidade, se é Português é uma grande ****** de certeza, só tenho pena que quem pensa assim não emigre (ou imigre, já n me lembro qual é) :D sem ofensa para ti raptor q de certeza q não pensas assim, só pensas assim para o Caixa Mágica ;)

Cmps.

18. Raptor

Raptor OC Legend

Nada disso, apenas estou a confirmar as más experiências que tive com o Caixa Mágica, e que amigos meus já tiveram.

Tive um cliente que insistia que queria o caixa mágica no pc dele, que era um barebone shuttle.

Eu instalei, tudo bem, foi até bastante simples e intuitivo.
    Mas e depois para os drivers?

Andei a pesquisar por toda a net, tentei o que disseste Tafinho, usar os drivers baseados para o debian e nunca resultou.

Perdi um dia inteiro a procura e a fazer tentativas mais uns amigos meus, sem sucesso.
    Telefonamos aos tipos do caixa mágica e disseram que senão vinha no cd os drivers, para esquecer.

Isto é bom? Para mim isto não é aceitável.

19. Trystam

Trystam Power Member

Linux

Neste momento existem demasiadas Distribuições de Linux para ser franco, algumas boas, outras más, no que diz respeito à Caixa Mágica bom a minha opinião é péssima ... mas mesmo assim dizer só que é péssima sem justificar também não me pareçe bem.
    Assim na única vez que vi o Caixa Mágica a funcionar descobri que ... Aquilo demora como o caraças para fazer uma simples partição em ext3 ou ext2 ou seja lá o raio que aquilo tava a fazer. Reconhecia para minha surpresa o chipset nForce 2 para meu gáudio e júbilo mas .... não sabia como usar a controladora integrada de rede ... ridículo ... depois tentei instalar os drivers da nVidia para o sistema quando vejo que aquilo rebenta por todos os lados ... Porque ?

Um ficheiro tão simples como isto de configuração de uma placa de rede ...

[[email protected] network-scripts]# cat ifcfg-eth0
    DEVICE=eth0
    ONBOOT=yes
    BOOTPROTO=dhcp

ficou convertido em em um script tão abstrato e tão absurdo que é inexplicável .. ou seja o Linux que se quer simples leva customizações desnecessárias que só prejudicam o funcionamento.
    Não pretendo com isto desacreditar o Caixa Mágica nem de forma alguma ser desrespeitoso com todos aqueles que em muito colaborarão para ele, apenas pergunto se distribuições como Suse, Red Hat, Slackware, etc se mantém nas velhas técnicas de K.I.S.S. para que inventar.
    Além do mais se o problema é do Portugues há já muitos anos que o RedHat e o Suse , etc tem suporte de Lingua portuguesa.

Enfim

20. Trystam

Trystam Power Member

Linux

Desculpa mas isto é uma presunção violentamente errada.

Partilhar esta Página