1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Launches 'Console-like' PC Hardware Label

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por .DX., 19 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1406)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.shacknews.com/onearticle.x/52744

2. Caveira

Caveira Power Member

Até nem me parece muita má a ideia, desde que mantenham fama de cumprirem o performance. Se começam a fazer "tweaks" aqui e ali para x máquina funcionar ou não com y jogo, ai estamos mal...

3. leopard

leopard Banido

Ena até que enfim uma iniciativa decente em prol do consumidor.

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Onde está o Crysis,COD4,Assassins Creed's e os mais recentes??

5. Romani48

Romani48 Power Member

DMH não me parece que o mercado seja alvo mas um Gamer não tão hardcore..

de qualquer forma posso te garantir que o primeiro corre com mais de 30FPS o AC e o COD4 a 1280x1024 porque em performance não foge muito do meu..

o segundo deve conseguir dar bem no crysis em high a 1280x1024 mas a 1600x1200 já vai ter que haver um sacrificio de performance.

contudo parece me uma boa aposta da AMD.. a ver é a que preços isto é lançado e de que forma, em termos de publicidade, nos vai surgir

6. reiszink

reiszink Power Member

Acho bem, mas isto pode também induzir em erro muitas pessoas menos informadas, vão ali ao centro comercial, compram um AMD GAME!, vão para casa todas contentes, depois metem-lhe um jogo mais recente e podem ter uma surpresa um pouco desagradável.

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

E vejam como eles eliminaram as boards com chipset Nvidia de receberem o certificado AMD GAME! Ultra

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

também tens de ver que muito pessoal menos informado, secalhar nunca jogou com altos FPS, nem sabe o que isso é, a maior parte de pessoal instala o jogo e pronto, nem tem o interesse de ir ás opções de video nem nada, é como vem. Além disso a maioria deles deviam estar habituados a 9200SE, FX5200 e companhia, depois quando pegam numa HD3650... vai lá vai, que máquina.

9. Romani48

Romani48 Power Member

Esse também é o grupo de pessoas que não sabem a diferença entre 800x600 e 1600x1200 e entre high e medium.. a essas pessoas os jogos auto configuram-se na maioria dos casos

10. setekh

setekh Power Member

E isso é suposto ser uma surpresa? É claro que este tipo de "certificação" é bem mais vantajosa para a empresa se incluir apenas hardware da AMD/ATI.

Para além destes detalhes, parece-me uma iniciativa de marketing que, ao contrário do habitual, até se pode revelar útil para o cidadão comum!

Partilhar esta Página