AMD M2 ou INTEL CORE 2 DUO? Duas XFX 7600GS em SLI?

Boas,

Fui promovido a Power Member!!! OBRIGADO ADMIN! :D

Desde já vou estrear-me e pôr o meu actual setup, que vou substituir, à venda na secção de vendas!
Deverei considerar despachar-me da 7600GS?

Obrigado!
Cumprimentos

mashyy
 
Boas,

Fui promovido a Power Member!!! OBRIGADO ADMIN! :D

Desde já vou estrear-me e pôr o meu actual setup, que vou substituir, à venda na secção de vendas!
Deverei considerar despachar-me da 7600GS?

Obrigado!
Cumprimentos

mashyy

Correcto e afirmativo....aproveita o guito disso para o que queres comprar...vende antes que perca valor.....
 
Boas,

Ok, vou ter isso em conta GugaNetLenta.

Surgiu-me à pouco uma dúvida.
Será que não precisarei de nova fonte de alimentação? Penso que tenho uma de 400W.
Comentem p.f.

Obrigado
Cumprimentos

mashyy
 
Boas,

O que têm em mente? Qualquer coisa não muito cara, não muito berrante. De fontes de alimentação não percebo muito.

Obrigado
Cumprimentos

mashyy
 
Boas,

O que têm em mente? Qualquer coisa não muito cara, não muito berrante. De fontes de alimentação não percebo muito.

Obrigado
Cumprimentos

mashyy

LC power...uma razoavelmente boa, talvez nao precises de chegar aos 100€....penso eu....vou verificar
 
Boas,

GugaNetLenta, deves ter ido verificar mas és capaz de te ter esquecido :P
Não faz mal. Fui pesquisar mais sobre essas LC Power e tenho uma questão.

Notei que havia diferenciação entre tamanhos de ventoínhas e vi a foto e questionei-me:
Ao ser de 140mm requer um tipo de caixa especial, um pouco maior? Uma caixa genérica normal não servirá?

Cumprimentos

mashyy
 
Boas,

GugaNetLenta, deves ter ido verificar mas és capaz de te ter esquecido :P
Não faz mal. Fui pesquisar mais sobre essas LC Power e tenho uma questão.

Notei que havia diferenciação entre tamanhos de ventoínhas e vi a foto e questionei-me:
Ao ser de 140mm requer um tipo de caixa especial, um pouco maior? Uma caixa genérica normal não servirá?

Cumprimentos

mashyy

Tens de ver as medidas da fonte, ha fontes do tamanho das outras todas mas com ventoinhas de 140... ponho ja aki um link
Ai ta

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1042
 
Última edição:
eu vou esperar pelo 4400 que ja demonstrou em alguns testes ser melhor que o 6420!
o 4400 vai sair a um preço mais barato que o 4300(este vai descer)!
o 4400 vai ter multi de x9!
vao sair para o mercado no proximo mes ou daqui a 2 meses!!

cumps
 
Boas,

Qual a diferença entre um E4000 e um E6000? É só o FSB?

Outra coisa... como é que se tornaria mais rápido/melhor que um processador supostamente mais recente? Que tecnologia engloba? Será melhor para o futuro?

Obrigado
Cumprimentos

mashyy
 
a diferenca para os 4000 e k sao mais para overclock, tipo teem maiores multiplicadores...note se mais as alteraçoes de fsb...
 
Boas,

Surgiu-me uma dúvida em relação à RAM.
Será melhor optar por 1x1GB do que 2x512MB?
O que será melhor mais tarde: 2x1GB ou 4x512MB?

Cumprimentos

mashyy
 
Boas,

Surgiu-me uma dúvida em relação à RAM.
Será melhor optar por 1x1GB do que 2x512MB?
O que será melhor mais tarde: 2x1GB ou 4x512MB?

Cumprimentos

mashyy

Compra para ja uma de 1 giga das boas.....e dps no futuro adicionas uma igual e fica fino....:)
2*512 era se tivesses a pensar ficar assim com 1 giga so....mas se e pa dps trocar eskece....

Morreste?
 
Última edição:
Back
Topo