1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD May Skip DDR2 Altogether

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 21 de Abril de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1361)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Déjà Vu?! :D

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

e não era mal jogado...

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Duvido muito que isso aconteça.

Eles ja têm programado para inicios de 2006 o novo socket M6 com suporte para memorias DDR2 e controlador no CPU tb DDR2!

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

DDR2 suga, Quando se tem Gskill a 2.5-3-3-7 a 300mhz who needs DDR2?

5. blastarr

blastarr Power Member

Sim, o misterioso socket 1207.
    Mas quem é q nos garante q é DDR2 ? Pode ser logo DDR3...

6. Zar0n

Zar0n Power Member

E possível mas improvável.
    Afinal 1 das razões k apontaram pra adoptar inicialmente DDR2 é o seu preço elevado.
    DDR3 Taped Out só por 2 companhias.
    Como tal grande preço e pouca disponibilidade no inicio de 2006.
    E claro k a AMD n pode impor uma tecnologia como a INTEL como tal duvido que tal vá acontecer.
    Embora fosse bom, já k a DDR2 realmente n vale nada em relação Performance / preço / OC. :zzz:

7. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

As DDR2 tb já tão a evoluir e o preço não é como o inicial, tb só agora é que apareceram DDR a dar 600 mhz, vamos ver, pode ser que até lá apareça as XDR ou as DDR3.

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

A AMD saltar o DDR2? Para que RAM? DDR3 é que não deve ser quase de certeza... a não ser que afinal estejam quase prontas a sair e é um segredo muito bem guardadinho!

9. blastarr

blastarr Power Member

A AMD Dresden partilha um campus com a Infineon, fabricante de memórias, e colaboram estreitamente.

As DDR2 e DDR3 não são pin-compatible ?
    Caso sejam, o controlador de memória na cpu n precisa de mtos tweaks para suportar ambas.

Última edição: 22 de Abril de 2005
  10. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Realmente a AMD não fazia mal em deixar d lado a DDR2 e passar directamente para XDR ou DDR3. A DDR 2 desde o inicio q mostra q não é nada d especial, até deixa algo a desejar. E mesmo agora passado já algum tempo depois do seu lançamento e varias melhorias ainda não é um passo importante em relação á DDR1.

11. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Acho que se a AMD quizer ir para DDR2 é preferivel que melhore a performance em DDR e quando a DDR2 estiver melhor talvez mudar.

Quando ao passar para DDR3, não acredito, eu pelo menos acho que deviam ir com calma um degrau de cada vez.

12. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Pois é mas se quisermos começar a puxar pelo bus e brincar com altos HTT a DDR2 faz isto.
    Algumas...
    Tb sou da vossa opinião mas as DDR2 para evoluirem tb é preciso haver procura. Têm potencial não para as latências mas para altos htt.

13. Horus-Anhur

Muito bem. mas a latencia fica um pouco elevada. E em alguns casos ter uma latencia baixa dá mais performance q alta velocidade do memoria.
    A ddr3 deve permite ambas.

14. Mephisto

Mephisto Banido

Quando é que vão entender que Cas 2(por exemplo) em DDR é diferente de Cas 2(por exemplo) em DDRII ?

15. Horus-Anhur

De q forma. Por favor, explica.

16. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Pelo que perecebi DDR2 são 2xDDR em termos de latencias, já que 1 DDR2 3+3 DDR = 6 DDR2

Não me soa bem... parece que disse alguma coisa mal :S

17. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Eu acho é o nome do site do 1o post 1 cadito apaneleirado...cooltechzone? Techzone so ha uma! esta e mais nenhuma!:D

18. blastarr

blastarr Power Member

Esta é techzonept.com, não techzone.com... :P

Partilhar esta Página