AMD na frente!!

SimpleFriend

Power Member
Neste momento um AMD + Radeon 9800 Pro, está na frente da ORB, será possível?? ser é pq já o vimos, mas obter um resultado tão bom com menos 1400MHz de processador q o 2º lugar é obra. A gráfica deve ser milagrosa, ou então o score n é digno.

Aki fica o link
 
so é pena ter aqueles artefactos estupidos a boiar por la:P
será possível?? ser é pq já o vimos, mas obter um resultado tão bom com menos 1400MHz de processador q o 2º lugar é obra.

Lá por ser um A64 não deixa der ser obra.
Os engenheiros da intel ate devem corar...:D
 
Peço desculpa antecipadamente mas...

Um bom benchmark não depende apenas do CPU, mas... da placa gráfica, das memórias, da board, etc, etc, etc,...

A vossa tão amada guerra Intel vs. AMD não me interessa para nada.
Quero e gosto do melhor seja AMD, Intel, Cyrix ou IBM.

Logo, este thread é idiota.

:die:

sem mais,
iGuna
 
tou a ver o bench a ser feito com uma TNT2!!:D
mesmo assim isto so vai criar maior espectativa na vinda do prescott e uma diminuiçao dos preços dos actuais cpu's!!
 
E então se for um benckmark de cpus? Depende de k?
Se fizeres dois bencks com a mesma gráfica e dois sitemas semelhantes variando apenas o cpu vais estar a testar o k? ñ me digas.... vais testar se a velocidade das fans varia com o cpu utilizado :rolleyes:
 
Um bom benchmark não depende apenas do CPU, mas... da placa gráfica, das memórias, da board

parabens, acabaste de exemplificar o 3dmark2001 lol

o 3dmark nao é só um benchmark, é "o" benchmark....

Dependente do sistema, da grafica.....
Tendo em conta que no topo os clocks da grafica andam praticamente todos ao mesmo nivel, so sobresai o sistema..... para tirar duvidas, vai ver os resultados de um outro cpu da Amd a 2600mhz e diz-me a diferença do resultado.

Fazer os trabalhos de casa faz jeito antes de falar.... recomendo!

ah, a Thread nao é idiota....porque ninguem nasce ensinado e ha n00bs que vao apanhando referencias destas mesmas threads... same shit with me, same shit with you...
 
Back
Topo