1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica AMD Navi (2019)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pedrodbo, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 152; Visualizações: 11149)

1. pedrodbo

pedrodbo Power Member

AMD Radeon RX 680 should have Navi 10 GPU with GDDR6 in 2019

Sim sei que ainda é capaz de ser um pouco cedo mas como já começaram a surgir rumores achei por bem criar este tópico. Obviamente são tudo rumores sem qualquer base de confirmação por parte da AMD.

Última edição: 14 de Junho de 2018
  2. Daniel_1110

Daniel_1110 Power Member

Olá @pedrodbo ! Rumores que fazem todo o sentido até porque o anúncio de novas consolas deverá efectuar-se no próximo ano, e as mesmas contarão com toda a certeza com a tecnologia gráfica mais recente da AMD :)

Muito obrigado pelo post, faz todo o sentido a meu ver.

3. sanyo_

sanyo_ Suspenso

a sair em 2019 se não bater a gtx 1080ti alguma coisa está mal :lol:
    e novas gráficas para o mining heyyyyyyyyyy

4. pedrodbo

pedrodbo Power Member

@sanyo_ depende, se for a rx 680 (média gama) é optimo! é um avanço brutal

5. eduardo007

eduardo007 Power Member

Gama média com preço de premium. Já estou a ver as RX680 na boa nos 400€.

6. JanosLee

JanosLee Power Member

gama média já com gddr6, será que vai existir gddr6X ? e a gama alta com HBM2 ?
    de qualquer forma em 2019 uma gama media bater-se com o topo de gama da geraçao anterior ?
    considerando que a nvidia tambem sai com gama nova para o ano que vem ...
    a ver vamos , na gama media a AMD safa-se não é?

7. reiszink

reiszink Power Member

Vindo do site que jurava a pés juntos de que a Nvidia ia apresentar a nova série na GTC... :-D

Tweaktown aos poucos está-se a tornar o novo Wccftech. É uma pena, porque já foi em tempos um site bastante respeitado e de referência!

Hoje, a maior parte do que vem de lá é "porcaria" inventada para gerar clicks...

8. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

A um ano do lançamento ninguém sabe o que vai ser lançado.... No entanto não duvido que a próxima amd de média gama (200-300€) fique colada ah 1070, para o ano vai ser fácil ter grandes ganhos por causa do gddr6 que pouco é mais caro que o gddr5 ( cerca de 10% mais caro) e por causa dos 7nm

Última edição: 15 de Junho de 2018
  9. Folken

Folken Power Member

Amd joga mais inteligente se for com ggdr6 para gaming hmb nas vegas foram o que foram face a nvidia com ggdr5x . Vamos ver se ao menos passa a gtx 1080 ti pk nvidia não vai ficar parada .

Cumps

10. sanyo_

sanyo_ Suspenso

Não estou preocupado com a performance estou é com o mining. Para além disso saem muito tarde.

11. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

Nem em sonhos, uma amd ou Nvidia de gama media passa a 1080 ti

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Segundo as últimas informações ou leaks que sairam ontem, a AMD vai lançar o Navi 12 (não é Navi 10) na primeira metade do próximo ano. Tudo indicava que seriam já a 7nm, mas não será. Devem ser a 12nm tal como são os RTX.

Embora o processo de fabrico não seja o esperado, a arquitectura já não será o GNC, mas sim uma nova, logo vamos ver se trará alguma surpresa. O que se sabe é que vêm para competir com a media gama da Nvidia. Falta saber se a média gama é uma RTX 2070 ou uma GTX 1070.

O topo de gama a 7nm, que irá ser a Navi 20, so para final de 2020, início de 2021. Ainda falta muito tempo e sendo assim já vão competir com a série 30 da Nvidia que também já será a 7nm. Isso também significa que a Nvidia não tem razão para acelerar já a próxima geração.

13. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

14. blaster_00

blaster_00 Power Member

E Navi 20 é suposto ser superior ao Vega 10 ?

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Supostamente vai ser o topo de gama da Amd. Deve ser para competir com os topo de gama da Nvidia que existirem na altura.

16. santini

santini Power Member

Oi? Não vai ser gcn?!

17. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Palavra chave do palavreado todo, que nem tem fonte: RUMORES!

18. strafejump

strafejump Power Member

tenho ideia que a GCN vai continuar a ser utilizada nas navi. arquitectura nova só a partir das "arcturus".

Partilhar esta Página