Gráfica AMD Navi (2019)

Nos meus primeiros PC's a Asus era A referencia, mas esses tempos passaram e hoje é uma das muitas marcas no mercado. Eu procuro os produtos com melhor relação preço/qualidade, e como já foi dito, atualmente a Asus está sobrevalorizada.
 
@sombrio assim sem pensar muito consigo dizer-te fácilmente produtos maus da Asus: as séries B450 e X470 de boards AMD, como não venderam como esperavam agora nas x570 já melhoraram bastante a qualidade, não te esqueças que as marcas não são nossas amigas pois fazem tudo para tentarem extrair o máximo lucro e quando veêm que não resulta mudam a estratégia, agora deixar resultar o "É Asus e pronto" é que não podemos deixar acontecer.

Se não me engano até houve uma pequena polémica com a qualidade das vrms salvo erro.
 
Boas.
Alguém sabe onde se pode comprar já a rx 5700 xt pulse ou red devil já?
Eu também ia para a ASUS Strix mas com o preço que eles pedem é para esquecer, eu até gosto da ASUS e as boards x570 deles até estão muito boas mas o preço das gráficas deve ser para rir
 
@pereira2088 nem por isso, a 5700 normal está ao nível da Vega 56 que se arranja por 300€.

O que tenho visto a 5700 normal fica sempre acima da Vega 64 , não da 56.
Não vi os testes todos, mas no guru3d ou no HH, a reference 5700 fica sempre sempre 9-10 fps acima .
No power consumption é que é ao contrário onde a 64 consome quase o dobro.

Vi por exemplo os testes do guro3d e do HU :

Aqui fica a esperada(da minha parte) review:D uma besta parece ter bom preço, falta sô ver a XFX RAW2

https://www.guru3d.com/articles_pages/powercolor_5700_red_devil_review,27.html

 
Boas.
Alguém sabe onde se pode comprar já a rx 5700 xt pulse ou red devil já?
Eu também ia para a ASUS Strix mas com o preço que eles pedem é para esquecer, eu até gosto da ASUS e as boards x570 deles até estão muito boas mas o preço das gráficas deve ser para rir
Aguarda mais um pouco pelas Nitro. E vez mais ou memos se compensa ou nao.
 
Depois de ver o Gamers a brincar com nitro , acho que se vai resumir à que for mais barata e que tenha disponibilidade... A pulse parece-me bem para já.
 
Depois de ver o Gamers a brincar com nitro , acho que se vai resumir à que for mais barata e que tenha disponibilidade... A pulse parece-me bem para já.

Ele brincou foi com a Pulse.
Mas se é para ir na mais barata então podes ir já na Pulse pois a Nitro é sempre mais cara.
Eu quero ver a Nitro para ver o aspecto dela pois não gosto muito do look da Pulse mas pretendo ir numa de 2 fans por isso a Red Devil e Strix está fora da minha lista.
 
Back
Topo