AMD: new core - new socket

SilveRRIng disse:
o problema é que não sei se esperarei tanto tempo. O VIA K8T890 só saí la para Setembro (o chip), chegada às lojas lá para Outubro. É muito tempo. O mais grave é que nada me garante que surjam boards com ambos AGP e PCIe. É que se já vai doer dar o guito só por uma board, optar pelo PCIe implicava nova gráfica, que tendo que ser necessariamente melhor que uma 9800Pro, já se está a mesmo a ver a dolorosa... :(

Podes ir para a nVidia. Não sei quando é que as boards vão estar disponiveis ao publico, mas meti aqui a IWILL DK8E que tem agp e pciEx.
E se têm uma board dual, mais facil sera terem uma board só com um unico processador. A DK8E vai estar em exposição na Comdex e usa a Nforce 3 Pro.
 
Raptor disse:
Funciona pois! :D

Tenho um 2.0A a trabalhar numa P4C800! :D

quando comprei a minha ASUS P4P800 para o meu 2.0A a no site dizia que a P4C800 so dava pra cpu 533 e 800fsb, agora ja diz os 3 tipos....

senao tinha comprado p4c800...


cumps!
 
Thanks pelo "heads-up",

Vi a imagem na thread mas nem me apercebi desse "detalhe".

A iWill só poderá não ser a opção perfeita (a com single slot, claro) porque as opções de voltagens devem ser bastante limitadas, principalmente para as memórias. Outra questão seria a quanto se aguenta em FSB (acima de 300?), embora o facto de ser nf3 dar boas perspectivas...

"Só" pedia isto (desconfio que há muito mais gente assim :P):
FSB's altos, High Voltage (vDimm, vCore, etc) AGP/PCIe, e locks, em s754.

Ainda tenho uma réstea de esperança que a Abit se chegue à frente e faça "essa" board. ;)
 
Última edição:
iJFerreira disse:
Tu podes achar que é treta a AMD mudar de socket todos anos mas outros
talvez não achem graça. Se eu comprar uma board em meados deste ano
com o socket 939/940 não ficarei nada contente se tiver que comprar
uma com socket 900 passado 1 ano se quiser ter um dual core.

iF, iF, sempre a picar... mas às vezes não te deixes levar que te podem apanhar em falso :004: , não vai haver mais nenhuma socket na AMD, seja para mono ou dual core, até que haja outro interface de memória, e mesmo nesse caso vão haver versões paralelas do CPU caso seja necessário.
 
SKATAN disse:
a intel muda de socket ? caguei

a amd muda de socket ? caguei

ponham e´ a boca naquilo que compram ... ;)

raptor

assim em 20 secs

http://www.a7vtroubleshooting.com/f...?board=tweaking;action=display;num=1074302573

http://www.a7vtroubleshooting.com/f...?board=tweaking;action=display;num=1081525215

http://forums.pcper.com/showthread.php?t=236565

podem nao tirar o mesmo partido que uma nf2 mas de certeza que estão mais rapidos que com tbirds ou durons antigos...



oopsy daisy ...


A7V133, e um Barton numa A7V normal?

Epá, mas o que é que isso interessa, eu troco constantemente de board, tou-me a lixar para o socket que é utilizado. Se mudarem de socket, ainda bem, é pq supostamente iremos ficar a ganhar...
 
Tu...

O resto do ppl q troca de board de 2 em dois anos o de 3 em 3 bem pode eskecer Intel..ou entao n troca de cpu :fart: :fart: :D :D


[]z
 
Pah eu n digo todos os meses mas de 6 em 6 meses +- troco e agr as board nem andam mt caras...em muitos casos mais baratas k os cpus! Com o mesmo preço de um simples disco... :D
 
Back
Topo