AMD newbie...pallo?? Tbred?? kal a dif??

Flyer

Power Member
tou aki numa duvida....ja bati os sites todos e ainda n percebi uma cena....

preciso de montar um segundo sistema p ir á net correr office e pouko mais....p isso decidi me por amd..... lolol....ja la vem os fanatikos.. :)

mas agora é assim kal a dif entre um palomino e um Tbred ambos a 1800+ ?? pelo q vejo no site é apenas a voltagem....pela logica qto menos voltagem milhor...mas havera alguma diferença real..é q isto n servira p OC nem nada...é so mm uns scans umas webpages um word ocasional e pouko mais..áh e claro OUTLOOK EXPRESS olololo ;)


obrigado ;)
 
na pratica eu com a minha KT3 ULTRA ARU tinha um 1700+ palomino que nao dava mais de 1600 Mhz e agora tenho uma t bred que esta na boa a 2200Mhz numa MB de shit , com memorias de shit!!!

e aquece menos.

este CPU ta a 1.55V

ficas com o multiplicador ate 12.5 desblokeado em algumas MB
 
aquece menos, logo menos consumo de energia e menos possibilidades de problemas devido ao calor. e premite velocidades mais elevadas sem grandes problemas. mas se é so para net e office podes ficar pelo duron.
e ja agora de consideras cabos ligações de 130 namometros o cabo com q ligas o pc é o q uma amarra?
 
cabos é uma força de expressao...eu sei bem o k sao nanometros.....e o raines tb ja deve ter passado pelo martirio das nanometros das particulas e de micro interface etc e tal...if ya know what i mean Raines ;)
 
Originally posted by Flyer
e o raines tb ja deve ter passado pelo martirio das nanometros das particulas e de micro interface etc e tal...if ya know what i mean Raines ;)

sera que tenho aqui um caro colega????

sera que nao sou o unico!?!?!?!?!?!?!?:D :D :D :D :D :D :D
 
gaita ja te eskeces te .....n és o uniko n....mas eu ainda ando no martirio tu ja so gramas os doentes..... :)

eu tenho de sber q o interface tem n sei qtos nanometroe e q as particulas tb e q as bascterias criam acido e *****s... :(

lol

fika bem ;)
 
Back
Topo