1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD notebook platform roadmap 2009-2011

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1690)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.techpowerup.com/90657/AMD_to_Sell_DirectX_11_Notebook_Integrated_GPUs_by_2011.html

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Alguém me pode explicar a que se refere o integrated clock generator e qual a sua vantagem? :confused:

Relativamente à ram confirma-se que a AMD também está interessada em apenas introduzir a ddr3 para mainstream só para o próximo ano... pode ser que até fique a preços razoáveis sem bem que começa a aproximar-se bastante da data prevista para o lançamento das memórias ddr4 :o

3. FastBoy

FastBoy Power Member

Parece que esse CPU vai ter entre outras coisas um gerador de clock. Basicamente vai gerar a sua própria frequência de funcionamento, a frequência das memórias, etc. Será que teremos uma bios para o CPU? E... quer dizer, uma board que já não terá o controlador VGA, Audio, gerador de clock, Controladores USB e Sata (para alem do controlador de Rede e de memória que já passou hoje em dia para o CPU), para que vai ela servir para alem de um mar de bus's?

Parece-me que vem ai o fim da era dos chipsets.

cump.

4. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

er... o que me estou a referir tá no south bridge e não no cpu :P olha para a tabela :D

5. FastBoy

FastBoy Power Member

Pois... falha minha (ai o meu inglês, anda a comer palavras :P)

No entanto a ideia é a mesma, tem o seu própio gerador de clock

Última edição: 12 de Abril de 2009
  6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Penso que a introdução de cpus quad core apenas em 2010 seja bastante tardio, pois a intel já implementou algumas soluções com cpu's quad core...

Esperemos que a solução quad da AMD compense a espera, e que tenha um bom desempenho um baixo consumo de energia....

7. petersaints

petersaints Power Member

e bom preço :P

Partilhar esta Página