1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Open Multi-GPU Chipset Platform Strategy

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1001)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

Acho bem! Assim uma pessoa não fica limitada a um tipo de sistema MultiGPU..

bom post

cumps

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Até que enfim.. Ja era tempo de algo acontecer.. Cada vez que uma pessoa troca de gráfica fica sempre na duvida relativamente à porcaria da board..

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

ja havia por ai boards da abit que davam para cross e sli

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Quais são essa boards:confused:?

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Crossfire já tens a algum tempo no chipset 975x de maneira oficial e no p965, mas limitado...

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

mas foi resultado de um acordo (acordo esse, no qual a intel ja n deve ter interesse nenhum) não foi resultado da abertura da plataforma.
    aliás, é provavelmente pelo provavel desinteresse da intel no crossfire, que a ATi se deve ter visto obrigada a mudar de ideias.

isto que a ATi esta a fazer, ja a nVidia tinha feito ha uns tempos atrás... no entanto, não sei ate que ponto se ganha alguma coisa com isto, porque os chips vocacionados para o desempenho, continuarão a vir apenas da ATi/AMD (não estou a ver a nVidia a fazer chipsets para ajudar a concorrencia a vender o crossfire, em deterimento do SLi)...

Última edição: 27 de Fevereiro de 2007
  8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas o proximo chipset da intel vai vir com crossfire e ainda x16 x16 :D

Partilhar esta Página