1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

amd opteron 185 vs amd 3800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por htlmcosta, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 736)

1. htlmcosta

htlmcosta Power Member

boas pessoal.
    Queria pedir a vossa opinião, é o seguinte:
    Tenho um amd atlhon 64 3800 (s939),
    e estou a pensar em trocar por um amd opteron 185, dual core.

Mas nao encontro nenhum comparativo ou informaçao na net para saber se realmente vale a pena a troca.

agradeço desde já...
    abraço

2. nepice

nepice Suspenso

fogo...que comparacao querias ver na net, é tares a comparar o c* com as calças...
    obviamente o opteron é mt superior...

fika bem []

3. htlmcosta

htlmcosta Power Member

Tb nao procurei comparativos entre os 2, mas sim entre o opteron e outro qualquer, intel cor duo etc...
    gostava de saber um pouco mais, que tipo de processador lhe é equivalente

abraço

4. nepice

nepice Suspenso

nao tenho a certeza, mas deve-se comparar a um amd x2 5000+, se é que existe...nao sei...
    é um bom processador, se o preco for bom, nao penses duas vezes, é mt superior ao teu 3800+...

fika bem []

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

O quereres comparar um Opteron 285 a uma Athlon 3800+ é muito diferente, pois um tem dois cores enquanto outro tem apenas um.

O Opteron é sem duvida o mais potente dos dois por isso vale muito bem a troca.

6. htlmcosta

htlmcosta Power Member

o opteron 185 é o mais potento dos de soket s939 ?
    pq se ouvesse melhor , nao tenho problemo en investir um pouco mais?

abraços

7. nepice

nepice Suspenso

se é o mais potente dos 939 nao sei, é questao de procurares no site da amd por exemplo...
    mas é bem capaz de o ser...

Dps ha os FX, mas tenho a certeza que sejam 939...tenta saber...

fika bem []

Partilhar esta Página