1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Opteron com 2MB de cache?!!!!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Xogun, 24 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1084)

1. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Bom pessoal, ou há aqui um mal entendido ou existe mesmo, o que é estranho é que a propria AMD aind nao anunciou.

Se for verdade acho que a Intel está mesmo em maus lençois em termos de enterprise solutions.

Link

2. revolted

revolted Power Member

INTEL vs AMD (2MB L2 CACHE) ... a ver vamos!!

A ser verdade... e mto bom... mas a INTEL nao fikara em maus lençois ate porke + e melhores ITANIUMs vao sair e tb estes novos P4 tb tem cache 2MB L2... a ver vamos!!!

Podera ser a nova revoluçao no ke toka aos CPUs... digo eu!!! Fikem bem!! :001:

3. blastarr

blastarr Power Member

Não será o dual-core (2 x 1 mb cache) ??

4. Michel

Michel Power Member

É o Dual Core é...
    Tem 2MB de cache pq é 1MB de cada core...

5. Xpirit

Xpirit Banido

Sim é verdade. Ai está ele. Como os 64bits deixaram de ser novidade, até a Intel já os tem (embora esquisitos) a AMD para manter-se à frente vai lançar "em breve" os dual-core. Os Pentiuns 6xx não vão sair tão cedo.

6. Michel

Michel Power Member

Hummm Xpirit...
    Os Pentium 6xx já se encontram disponíveis para entrega imediata, pelo menos no estrangeiro...
    E quanto aos Dual Core, a AMD anunciou disponibilidade do seu A64 Toledo para o 2º semestre deste ano e a INTEL anunciou disponibilidade do seu Smithfield para o 2º trimestre deste ano...

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ou então é "apenas" um opteron com 2MB de L2 ou um erro do site.

8. Xpirit

Xpirit Banido

Referia-me aos Pentium Dual Core. Pentiuns 8xx ? :D

9. Michel

Michel Power Member

Tens resposta no meu anterior post: os AMD estão anunciados para o 2º semestre deste ano e os INTEL para o 2º trimestre deste ano...
    Agora vamos ver é quem cumpre...

Partilhar esta Página