AMD Opteron com 2MB de cache?!!!!!

Xogun

I fold therefore I AM
Bom pessoal, ou há aqui um mal entendido ou existe mesmo, o que é estranho é que a propria AMD aind nao anunciou.

Se for verdade acho que a Intel está mesmo em maus lençois em termos de enterprise solutions.

Link
 
INTEL vs AMD (2MB L2 CACHE) ... a ver vamos!!

Xogun disse:
Bom pessoal, ou há aqui um mal entendido ou existe mesmo, o que é estranho é que a propria AMD aind nao anunciou.

Se for verdade acho que a Intel está mesmo em maus lençois em termos de enterprise solutions.

Link

A ser verdade... e mto bom... mas a INTEL nao fikara em maus lençois ate porke + e melhores ITANIUMs vao sair e tb estes novos P4 tb tem cache 2MB L2... a ver vamos!!!

Podera ser a nova revoluçao no ke toka aos CPUs... digo eu!!! Fikem bem!! :001:
 
Sim é verdade. Ai está ele. Como os 64bits deixaram de ser novidade, até a Intel já os tem (embora esquisitos) a AMD para manter-se à frente vai lançar "em breve" os dual-core. Os Pentiuns 6xx não vão sair tão cedo.
 
Hummm Xpirit...
Os Pentium 6xx já se encontram disponíveis para entrega imediata, pelo menos no estrangeiro...
E quanto aos Dual Core, a AMD anunciou disponibilidade do seu A64 Toledo para o 2º semestre deste ano e a INTEL anunciou disponibilidade do seu Smithfield para o 2º trimestre deste ano...
 
Quote:
Post Original de Michel
Hummm Xpirit...
Os Pentium 6xx já se encontram disponíveis para entrega imediata, pelo menos no estrangeiro...


Referia-me aos Pentium Dual Core. Pentiuns 8xx ?

Tens resposta no meu anterior post: os AMD estão anunciados para o 2º semestre deste ano e os INTEL para o 2º trimestre deste ano...
Agora vamos ver é quem cumpre...
 
Back
Topo