AMD ou INTEL? ajuda!

joaodx

Membro
Pessoal quero montar um pc novo, mas estou completamente indeciso entre amd ou a intel.
Vi estes 2 processadores : INTEL Core2 QUAD CORE Q9450 BOX ; AMD PHENOM X4 9950 Agena Quad-Core 64Bits BOX SKAM2.

Ja me disseram tambem que vao sair novos amd's em fevereiro ( não sei se é verdade mas acho que sim ).

Gostava de um openiao, para me decidir qual o melhor para por na minha maquina, qual deles é o melhor, e porque!

O meu objectivo com o pc não é so jogar; apesar de gostar bastante de jogar jogos que puxem pelo pc e que tenham o desempenho maximo; tambem preciso de trabalhar com varios programas em simultaneo, uns sao mais pesados outros mais leves...

Agradeço opiniões de todo o pessoal para me ajudarem a decedir..

cumps
 
a nivel de desempenho ficas melhor servido com o INTEL Core2 QUAD CORE Q9450 por isso se o preço não for impeditivo opta por esse.

...é a minha opinião, outras virão.
 
entao e os novos amd's que virao não iram fazer concorrencia? é que mais 2 meses ou 3 e estao ai..

o preço n me é problema.. quero é que seja bom.

cumps
 
daqui a 2 ou 3 meses compras este a um preço inferior ou um intel melhor...quem sabe um i7.


se me dissesses daqui a umas duas ou 3 semanas ainda era discutível, agora 2 ou 3 meses... é muito tempo e os preços variam bastante.
 
epa eu sei que 3 meses é muito e os preços vao baixar mas estou desejoso de ter uma grande maquina.. e se tiver que esperar 3 meses para ter, não me importo, agora se não valer a pena eu compro ja o intel e faço tudo ja.

epa tb ja pensei no i7, mas não acho necessidade já de comprar, tens os quad core que satisfas muito bem qualquer pessoa.. para já i7 é desperdicio de dinheiro.. ( penço eu ).

Sim vou comprar tudo de novo agora, ja pensei em quase todo o que quero so estou com duvidas em relação ao processador.. mas se quiserem eu digo o que estou a pensar comprar, sempre dao uma opiniao extra.

cumps
 
epa eu sei que 3 meses é muito e os preços vao baixar mas estou desejoso de ter uma grande maquina.. e se tiver que esperar 3 meses para ter, não me importo, agora se não valer a pena eu compro ja o intel e faço tudo ja.

epa tb ja pensei no i7, mas não acho necessidade já de comprar, tens os quad core que satisfas muito bem qualquer pessoa.. para já i7 é desperdicio de dinheiro.. ( penço eu ).

Sim vou comprar tudo de novo agora, ja pensei em quase todo o que quero so estou com duvidas em relação ao processador.. mas se quiserem eu digo o que estou a pensar comprar, sempre dao uma opiniao extra.

cumps

penço? lol e penso...

da ai orcamento

e ficas melhor servido com a intel
 
epa eu sei que 3 meses é muito e os preços vao baixar mas estou desejoso de ter uma grande maquina.. e se tiver que esperar 3 meses para ter, não me importo, agora se não valer a pena eu compro ja o intel e faço tudo ja.

epa tb ja pensei no i7, mas não acho necessidade já de comprar, tens os quad core que satisfas muito bem qualquer pessoa.. para já i7 é desperdicio de dinheiro.. ( penço eu ).

Sim vou comprar tudo de novo agora, ja pensei em quase todo o que quero so estou com duvidas em relação ao processador.. mas se quiserem eu digo o que estou a pensar comprar, sempre dao uma opiniao extra.

cumps

se vais comprar tudo novo vai para os i7 a diferença de preço é alguma, mas ficas com a nova plataforma e com elevada performance, basta procurar aqui no forum para veres de que falo
 
epa eu sei que 3 meses é muito e os preços vao baixar mas estou desejoso de ter uma grande maquina.. e se tiver que esperar 3 meses para ter, não me importo, agora se não valer a pena eu compro ja o intel e faço tudo ja.

epa tb ja pensei no i7, mas não acho necessidade já de comprar, tens os quad core que satisfas muito bem qualquer pessoa.. para já i7 é desperdicio de dinheiro.. ( penço eu ).

Sim vou comprar tudo de novo agora, ja pensei em quase todo o que quero so estou com duvidas em relação ao processador.. mas se quiserem eu digo o que estou a pensar comprar, sempre dao uma opiniao extra.

cumps


Diz as peças que estás a pensar e o preço das mesmas.
 
Última edição:
peço desculpa pelos erros, mas nao sou bom a portugues e isto nao me corrige ou entao n sei onde é lolol...

queres que te diga quanto tenho para gastar no pc?
eu ja pensei nas cenas para comprar, ve la se te agrada :

INTEL Core2 QUAD CORE Q9450 BOX;( estou indeciso )
Asus Maximus II Formula IntelP45 SK775; ( estou indeciso )
SAPPHIRE 4870 X2 2GB GDDR5 PCI-E;
Cooler Master Cosmos S RC-1100-KKN1-GP;
fonte inda não vi nenhuma;
Asus DVR 20x DLayer LS Sata Branco/Preto;
Seagate 500GB Sata II ;
Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Bulk;

Deva de faltar peças mas dps vou pensando... lol

cumps
 
peço desculpa pelos erros, mas nao sou bom a portugues e isto nao me corrige ou entao n sei onde é lolol...

queres que te diga quanto tenho para gastar no pc?
eu ja pensei nas cenas para comprar, ve la se te agrada :

INTEL Core2 QUAD CORE Q9450 BOX;( estou indeciso )
Asus Maximus II Formula IntelP45 SK775; ( estou indeciso )
SAPPHIRE 4870 X2 2GB GDDR5 PCI-E;
Cooler Master Cosmos S RC-1100-KKN1-GP;
fonte inda não vi nenhuma;
Asus DVR 20x DLayer LS Sata Branco/Preto;
Seagate 500GB Sata II ;
Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Bulk;

Deva de faltar peças mas dps vou pensando... lol

cumps


como te ja pedi a pouco diz ai o orcamento (quanto e que tens para gastar)

queres monitor?
 
Acho muito bem que haka quem compre AMD, afinal é preciso manter aquilo vivo para fazer alguma concorrênçia à Intel, mas eu se quisesse um sistema com o máximo de performance possivel e se estivesse em perfeito juízo não me meteria em sistema AMD nesta altura...

AMD neste momento só compensa se for para montar um sistema com hybrid power.
 
Back
Topo