AMD ou INTEL!

Guga

Power Member
Pois é, d antes era AMD e do melhor, Intel aquece que se farta para um desempenho igual, mas agora, segundo http://www.techzonept.com/showthread.php?t=91069, ja nao sei em que ficar, estava com necessidade de escolher um novo CPU ate cerca de 100 ou 120€, e tava apensar num A64 3500+, mas agora com esta e que me F|_||)€R4|V|.....Opinem e ponham os racismos de parte (hihihi) :D:p

:001:Cumps:001:

:004:AMD Rulezzz (i think so:D)
 
Pois é, d antes era AMD e do melhor, Intel aquece que se farta para um desempenho igual, mas agora, segundo http://www.techzonept.com/showthread.php?t=91069, ja nao sei em que ficar, estava com necessidade de escolher um novo CPU ate cerca de 100 ou 120€, e tava apensar num A64 3500+, mas agora com esta e que me F|_||)€R4|V|.....Opinem e ponham os racismos de parte (hihihi) :D:p

:001:Cumps:001:

:004:AMD Rulezzz (i think so:D)

Dentro desses preços mais vale um dual core amd ;) porque se quiseres um conroe, nem que seja o E6300 vais ter que desembolsar mais uns €€€ ;) mas acredita que vale a pena :)

uma coisa... tas a pensar em mudar apenas o cpu? se assim for, tás limitado na escolha pela board/socket que
tenhas

btw, postaste na secção errada ;) pede a algum moderador para mudar a thread de sitio
 
Ok

Ja pedi, vou trocar tb de board e grafica.....tou muito farto deste socket, existem A64 pa isto mas nao se encontram, e os semprons teem caches mt pequenas :(
Tks, vo ver umas configs ;):D
 
Hum

INTEL PENTIUM D 805 SOCKET 775 DUAL CORE 2666MHZ Vs AMD qualquer com o mesmo preço socket AM2 (novos, menos risco do socket desaparecer, e mais baratos...qual devo escolher?):009:

EDIT: O am2 k tinha em mete é o AMD ATHLON 64 SOCKET 939 3700+ SAN DIEGO OEM
So?:)
Cumps:D
LOL ESTE NEM E AM2 :p
 
Última edição:
D

Bem ja sei a diferença e segundo ouvi dizer aki :D vou ficar por AM2 :d sao mais baratos e nao aquecem tanto, e o € tb conta :D
AMD - Athlon 64 3800+
Board: Indefinida ainda :D
 
Olha que não sei se fazes bem!

O Intel E6300 pode ser adquirido por cerca de 190 €. E logo à partida põe os Athlons FX en sentido. Se fizeres overclock consegues ir com Vcore default até cerca de 3.2 GHz a partir dos 1.86 GHz originais. Até agora não houve nenhum processador como este 1.4 GHz de overclock sem esforço. E são frescos!

Imagina assim que se a 1.86 GHz põe os athlons de 1000 € em sentido, então a 3.2 GHz Trucida-os. Estes processadores conseguem melhores overclocks. O difícil é arranjar boards com um FSB muito elevado, devido ao facto do multiplicador do E6300 ser muito baixo (7).
 
Olha que não sei se fazes bem!

O Intel E6300 pode ser adquirido por cerca de 190 €. E logo à partida põe os Athlons FX en sentido. Se fizeres overclock consegues ir com Vcore default até cerca de 3.2 GHz a partir dos 1.86 GHz originais. Até agora não houve nenhum processador como este 1.4 GHz de overclock sem esforço. E são frescos!

Imagina assim que se a 1.86 GHz põe os athlons de 1000 € em sentido, então a 3.2 GHz Trucida-os. Estes processadores conseguem melhores overclocks. O difícil é arranjar boards com um FSB muito elevado, devido ao facto do multiplicador do E6300 ser muito baixo (7).

Tudo dito ;)

era mesmo o melhor que tinhas a fazer... arranjavas uma P5B e um E6300 e já brincavas :D :D :D

AM2 a meu ver, nesta altura do campeonato, não vale a pena, a não ser que tenhas mesmo o orçamento curto e não consigas ir para um conroe.

IMO
 
:(

No money for that pall, acho que me vou por um AMD, mas agora qual destes o melhor?
AMD OPTERON 144 SOCKET 939 BOX
ou
AMD ATHLON 64 X2 3800+ SOCKET 939 (oem)
Ja é mto acima do meu orçamento :( Nao sei......
 
P

Mas andei a ler e tudo diz que Dual Core e o futuro e nuns reviews que vi o X3800+ dava mais em benches que o Opteron......Mas em que se fundamenta?:P e so em ideias que ja trazem de tras ou de facto acham mesmo que o opty e melhor????:)
Cumps:002:

EDIT: VEJAM ISTO http://www.*****.pt/forum/showthread.php?t=1299&page=2
 
Última edição:
Mas andei a ler e tudo diz que Dual Core e o futuro e nuns reviews que vi o X3800+ dava mais em benches que o Opteron......Mas em que se fundamenta?:P e so em ideias que ja trazem de tras ou de facto acham mesmo que o opty e melhor????:)
Cumps:002:

EDIT: VEJAM ISTO http://www.*****.pt/forum/showthread.php?t=1299&page=2

o opteron 144 é single core, e o x2 é dual core...
 
a comprar agora, se não comprares conroe é mandar dinheiro ao lixo, mais vale esperares mais um mês e juntares o resto do €.
Entao achas que apesar de ser single core devo optar plo opteron?:)
Ja vi muitos OC's com opteron mas com X2 nao vi muitos, e de facto o pessoal fala bem deles...
Cumps:-D
Techzone Rulezzzz:x2:
 
Xfx 7300 Gt 256 Mb: 89.95 €
Asus P5nsli: 117.50 €
Intel Core 2 Duo E6300 1.86 Ghz Box: 193.50 €

Mas isto sao 100€ a mais que estava a pensar gastar!! :( que hei de fazer....:)
 
O facto e que ainda nao o tenho, tenho de juntar, e ganho cerca de 5€ por semana, tirando que ja vendi a grafica AGP por 30€ e to a contar vender mais umas cenas, sempre sao uns avançoes, como vez nao ganho assim nada de especial para ter tudo ate ao natal :D


Techzone Rulezzzzzzzzz:004:
 
Back
Topo