AMD ou INTEL!

E isso é evidente porque mais uma vez os Dual core da AMD são a 64-bits e os da Intel continuam a 32-bits :P
Alem disso quando começarem a sair as aplicações para 64-bits quem tem processadores AMD ja esta preparado e quem tem Intel meus amigos compra tudo novo que se lixa hehehe.
oh rapaz.. paraste no tempo presumo.

fesffl6.png


EM64T:

Wikipedia disse:
Extended Memory 64-bit Technology (EM64T) is Intel's implementation of AMD's AMD64. During much of AMD's history, they have produced processors patterned after Intel's, but, in an ironic twist of computing history, AMD64 has been adopted (under the name EM64T or IA-32e) by Intel — the original creators of the x86 processor line—in newer versions of its Pentium 4, Pentium D, Pentium Extreme Edition, Celeron D, and Xeon processors, and in its Core 2 processors.
 
Factos e opiniões...Coitados dos CPUs da AMD. Devem levar cada cabazada dos C2D :rolleyes:



Tirei só o que estava a mais :002:

Wind calma ai contigo porque nao podes ainda falar porque andas com netbursts :P

Claro que podes falar, mas este é o segundo dia seguido que apanho com isto.... :(

Nao se pode ser "brand biased" factos sao factos., esta é a actualidade

cumps
 
bem, eu comprei PC á 1 semana, e sou AMD FAN tb, e depois de ver DEZENAS e secalhar ainda xeguei ás centenas de reviews e comparações entre sistemas AMD VS INTEL com ATI VS NVIDIA com diferentes configurações, xeguei á simples conclusão k o meu C2D E6600 é melhor k o MELHOR PROCESSADOR DA AMD... se 1 processador de 350€ é melhor k 1 de 1000 euros algo está mal...

resumindo, dentro da configuração k pretendes a minha opiniao é:
fonte: demais prati, nao precisas dessa fonte nem de longe nem de perto, eu tenho 1 LC-POWER 550W k já foi referenciada ai e nem seker é a green version (infelizmente), e com o meu sistema (podes ver no meu perfil) corre tudo sem problemas...
a tua grafica, bem presumo k nao kerias jogar, pois 7300 nao é grande espingarda, é mesmo do mais fraco da actualidade... mas se tens limite monetario baixo é 1 boa escolha dentro das graficas de baixa gama.
processador é copmo disse. escolho core 2 duo (é diferente do pentium D, pentrium D é 1 coisa e core 2 duo é outra, core 2 duo tb é bem melhor k pentium D), vai pra core 2 duo E6300,E6400,E6600 (este nao vale tanto a pena em relação ao E6400 a nao ser k kerias mesmo os 4 a 10% a mais de performance)...
eu com o meu E6600 no SUPER PI a 1Mb fiz em 14 segundos com o processador a 3.1GHz com cooling de origem e as memorias a 1066Mhz...((nao sei se é bom, já agora deixo a pergunta no ar :P), tb fiz 54k no 3d mark 2001 com a grafica em default...)

resumindo, compra E6300, nvidia 7300GT, LC power (43 euros) e ainda te sobra uns 60 euros para 1 motherboard k suporte isso tudo á vontade... isto é admitindo k o limite são á volta dos 400 euros...
 
bem, eu comprei PC á 1 semana, e sou AMD FAN tb, e depois de ver DEZENAS e secalhar ainda xeguei ás centenas de reviews e comparações entre sistemas AMD VS INTEL com ATI VS NVIDIA com diferentes configurações, xeguei á simples conclusão k o meu C2D E6600 é melhor k o MELHOR PROCESSADOR DA AMD... se 1 processador de 350€ é melhor k 1 de 1000 euros algo está mal...

resumindo, dentro da configuração k pretendes a minha opiniao é:
fonte: demais prati, nao precisas dessa fonte nem de longe nem de perto, eu tenho 1 LC-POWER 550W k já foi referenciada ai e nem seker é a green version (infelizmente), e com o meu sistema (podes ver no meu perfil) corre tudo sem problemas...
a tua grafica, bem presumo k nao kerias jogar, pois 7300 nao é grande espingarda, é mesmo do mais fraco da actualidade... mas se tens limite monetario baixo é 1 boa escolha dentro das graficas de baixa gama.
processador é copmo disse. escolho core 2 duo (é diferente do pentium D, pentrium D é 1 coisa e core 2 duo é outra, core 2 duo tb é bem melhor k pentium D), vai pra core 2 duo E6300,E6400,E6600 (este nao vale tanto a pena em relação ao E6400 a nao ser k kerias mesmo os 4 a 10% a mais de performance)...
eu com o meu E6600 no SUPER PI a 1Mb fiz em 14 segundos com o processador a 3.1GHz com cooling de origem e as memorias a 1066Mhz...((nao sei se é bom, já agora deixo a pergunta no ar :P), tb fiz 54k no 3d mark 2001 com a grafica em default...)

resumindo, compra E6300, nvidia 7300GT, LC power (43 euros) e ainda te sobra uns 60 euros para 1 motherboard k suporte isso tudo á vontade... isto é admitindo k o limite são á volta dos 400 euros...

Presunto, perdao, presumo que te refiras ao FX-62 da AMD e eu desse ja nao falo.....C2D = Ganda bomba :D
FX-62 = :D nada a dizer, é mesmo o sonho de qualquer overclocker :P Acho que se tivesse € era um FX que comprava, ate o 57 :P
 
Já agora aproveito...

Estou indeciso entre:

Intel CORE 2 DUO E6600 2.4GHZ FSB1066 4MB CACHE BOXED

e

AMD ATHLON 64 X2 SOCKET 939 4600+ 2x512KB BOX

Os preços são semelhantes. O PC é para o normal (sacar, office) e um ou outro jogo (CS e, talvez, BTF2). Ainda hoje tive uma opinião bastante válida a favor do AMD... tou confuso :(

Qual escolheriam e porquê?
 
eh pah E6600, porke? porra, é melhor ora k logica...

basta ver os comparativos tdos k existem por ai...
pralém de k 4Mb cache versus 1Mb sempre devem fazer alguma diferença por muito pouca k seja...
 
Abutre, sem sombras de dúvida... E6600!!!

O socket 939 da AMD foi descontinuado, portanto brevemente nem boards se arranjam para esse CPU!!!
 
Um tópico AMD vs Intel já vai em 3 páginas, só podia...:-D

Presunto, perdao, presumo que te refiras ao FX-62 da AMD e eu desse ja nao falo.....C2D = Ganda bomba :D
FX-62 = :D nada a dizer, é mesmo o sonho de qualquer overclocker :P Acho que se tivesse € era um FX que comprava, ate o 57 :P

O sonho de um overclocker é um X6800, para um FX 62 qualquer "cãoroi" chega logo não é grande sonho...:002:
 
que post inocente e ingénuo o daquele rapaz.

FX-62 sonho de qlq overclocker? :lol: antes um E6600 que um FX-62, quanto mais...


que desinformação que aqui vai...
 
Back
Topo