1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD ou INTEL?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro13746, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4382)

1. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

Olá a todos...tive uns problemas no meu pc e estou a pensar fazer um big upgrade. o k me aconselham...AMD ou INTEL?

n estou muito dentro do assunto sobre AMD mas caso escolhe-se intel estava a pensar no processador CORE 2 DUO 6300 e motherboard (estou na duvida)...

Se me poderem dar umas opiniões, agradecia.

Obrigado

2. blazt

blazt Banido

Os novos Core 2 Duo dão porradão nos AMD.

3. Concordo plenamente.
    A Intel esta neste momento a dominar.:-D

4. j118

j118 Power Member

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

depende do orçamento. E amd não perde tanto assim, excepto se quiseres fazer oc... Depende do orçamento e do destino do pc...

6. John'Z

John'Z Power Member

7. luikki

luikki Power Member

8. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

O pc está destinado pra tudo e mais alguma coisa, passando por muita programação, jogos, internet e servidor

9. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Pedro se poderes lê: http://techzonept.com/showthread.php?t=133671
    Não vou responder ao mesmo user neste tópico, mas já agora fica o link para umas opiniões sobre a pergunta que fazes :D ;)
    Se o orçamento for curto vai para E4300... Monstros em pele de cordeiro :)

Abraço

10. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

muito obrigado...vou continuar com a INTEL mas vou dar uma vista de olhos nas memórias e boards. obrigado

11. Aftermath

Aftermath Power Member

Qualquer pessoa te dá sempre a mesma resposta. Se estás á procura de uma solução geral para o teu computador vai sempre para Intel mas se quiseres um computador de baixo custo ou um servidor os amd apresentam melhores resultados. Quanto á motherboard eu escolho sempre Asus que me da segurança e tem uma muito boa assistencia tecnica.

fiquem bem

Partilhar esta Página