AMD ou INTEL ?

cr3ativ3

Power Member
Pessoal, neste momento aconselham, para quem quer fazer um upgrade ao seu pc, mudar para Intel ou para AMD?

Que configurações de Board+Cpu aconselham nesta altura..

Estive a pensar em fazer um upgrade ao meu pc, caso faça, queria tar mais informado, dado que tenho andado bastante desligado de hardware/novidades..

PC Actual:

DFI LanParty UT SLI-D NF4
AMD Opteron 148 [cabye] - esteve a 3100Mhz durante largos meses sem esforçar muito
GSKILL HZ PC4000 2x1GB - deram 296 sem estarem pa morrer :)
HIS x800 GTO iTurbo IceQII 256Mb DDR3
Seagate 80Gb Sata + Maxtor 320Gb Sata II
LCPower Scorpio Modular 480W


Acham que compensa mudar já, é que ja tive a ver uns preços do meu pc actual, e ja desvalorizou muito para o dinheiro q dei pelos componentes... :s

opinem pff.

cump.
 
Última edição:
espera pelos preços que baixem um pouco mais, ou espera pelos novos cpus da AMD!
se tiveres muita urgencia vai para os core duo, sao os que dao a dar agora!
 
Tens uma configuração porreirinha... Claro que os jogos com essa gráfica não são o k eram à uns tempos atrás, mas eu penso que o melhor seria manteres ou investires numa gráfica em 2a mão (7600GT ou 7800GT)... Assim já tens um computador muito razoável!!!
 
hm.. nem é questao de pressa nem de grafica, a grafica que tenho da para jogar o que preciso, safa-se bem ainda :)

tenho porposta para venda de board ate agora.
nao sei que board comprar.. ate aos 150€ +/-
 
apenas estou a pensar nisso porque, daqui a um tempo quando sairem os novos cpu's AMD e novas boards, ja a minha desvalorizou muito..
se vendesse tambem o cpu era optimo! :)
 
Back
Topo