1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD ou INTEL ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cr3ativ3, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 482)

1. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

Pessoal, neste momento aconselham, para quem quer fazer um upgrade ao seu pc, mudar para Intel ou para AMD?

Que configurações de Board+Cpu aconselham nesta altura..

Estive a pensar em fazer um upgrade ao meu pc, caso faça, queria tar mais informado, dado que tenho andado bastante desligado de hardware/novidades..

PC Actual:

DFI LanParty UT SLI-D NF4
    AMD Opteron 148 [cabye] - esteve a 3100Mhz durante largos meses sem esforçar muito
    GSKILL HZ PC4000 2x1GB - deram 296 sem estarem pa morrer :)
    HIS x800 GTO iTurbo IceQII 256Mb DDR3
    Seagate 80Gb Sata + Maxtor 320Gb Sata II
    LCPower Scorpio Modular 480W

Acham que compensa mudar já, é que ja tive a ver uns preços do meu pc actual, e ja desvalorizou muito para o dinheiro q dei pelos componentes... :s

opinem pff.

cump.

Última edição: 20 de Abril de 2007
  2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

espera pelos preços que baixem um pouco mais, ou espera pelos novos cpus da AMD!
    se tiveres muita urgencia vai para os core duo, sao os que dao a dar agora!

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens uma configuração porreirinha... Claro que os jogos com essa gráfica não são o k eram à uns tempos atrás, mas eu penso que o melhor seria manteres ou investires numa gráfica em 2a mão (7600GT ou 7800GT)... Assim já tens um computador muito razoável!!!

4. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

hm.. nem é questao de pressa nem de grafica, a grafica que tenho da para jogar o que preciso, safa-se bem ainda :)

tenho porposta para venda de board ate agora.
    nao sei que board comprar.. ate aos 150€ +/-

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pretendes vender a tua board e comprar outra?!

6. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

apenas estou a pensar nisso porque, daqui a um tempo quando sairem os novos cpu's AMD e novas boards, ja a minha desvalorizou muito..
    se vendesse tambem o cpu era optimo! :)

Partilhar esta Página