1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

AMD ou INTEL?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cilno, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 459)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cilno

Cilno Power Member

Boas,

Estou decidido a comprar um novo pc, mas n sei onde me virar. Eu sou um adict da AMD mas sei ademitir quando essa esta fraca. Por isso essa minha duvida sobre que processador utilizar. Eu procuro pc pra jogos (tudo no maximo) mas que n me esvazia em demasia minha carteira. N sei mesmo qual escolher. A Grafica essa ja sei e n mudo nem por nada HD4870 1GB. O meu problema é n ir la muito com a Intel mas tambem n quero falar mal muito da Intel porque n tenho experiencia com essa marca. Nem sei que componnetes comprar se querem saber. N percebo patavina da Intel.

Ainda por cima AMD saiu os novos processadores, mas n deu la muito resultado. Pode ser que com AM3 eles chegam la. Espero eu. Por isso ppl ajudem me na escolha. Obrigado

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não precisas de criar um tópico novo só para veres a pergunta respondida, basta voltares a perguntar no tópico que alguém há de responder.

É favor continuar aqui.

Cumps ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página