AMD ou Intel

LaNgSuYaR

Power Member
Eu tou a pensar em comprar um processador e uma mobo mas n sei bem o k komprar...... amd ou intel????? e em relação à mobo tb gostava de saber uma k fosse mais ou menos mas não mt cara......
 
Oi,acho k a tua escolha deve ir para a AMD,nesta altura parece-me a melhor solução.Pelas minhas contas arranjas uma board e um cpu AMD por uns 200€.Se keres uma board barata e estável vai para a ECS K7S5A k custa 75€ mas ñ dá para fazer overclock,se kiseres fazer overclock vai para uma ASUS A7S333(esta é a k eu tenho),é muito boa,dá para fazer overclock e para além disso já admite as memórias DDR PC2700 emquanto k a board da ECS só admite memórias DDR até PC2100,esta board da ASUS já custa perto de 100€.Por mais 100€ arranjas um AXP 1800+ ou então se kiseres ir para o 2000+ fica-te um pouco mais caro.Concluindo a escolha da board e cpu é uma questão de analisar preços mas quanto à escolha AMD ou Intel acho k é óbvia.AMD ALL THE WAY!!!!!:001: :001:
 
Se eu fosse a ti espereva mais uma 1 mês e comprava um barton (amd) pois nesta altura do campeonato estamos a travessar uma fase de mudanças onde tanto a AMD e a intel vão apresentar muitas supresas!
Mas num futuro muuiiiittttooo proximo...... AMD! Por uma simples razão... qualidade/preço!
 
Para quando essas novidades AMD ?
Sou capaz de comprar para a semana um XP 2000 mas se as novidades forem pa breve ate espero.
O que vai sair ai da AMD ?
 
Originally posted by LaNgSuYaR
eu tenho cerca d 500€ pa komprar uma mobo e um processador...... mas keria ver se ainda fikava com algum....... :-D

A asus a7v333 deve custar uns 130€
1 athlon xp 2200+ custa praí uns 200€
130+200=330€

isto é uma das muitas hipóteses
 
Back
Topo